Neste caso em particular, um jovem andava por um sistema de túneis desconhecido “escondido nas profundezas de uma floresta” e, em suas palavras, “caminhou mais de 16 km” em um submundo labiríntico quando experimentou um encontro verdadeiramente estranho.
No vídeo, enquanto ele caminhava por um longo túnel com água fluindo através dele, ele de repente viu um par de olhos brilhantes o espiando em uma curva mais à sua frente.
O estranho observador aparece apenas por alguns segundos antes de desaparecer por trás da parede.
Algum momento depois, um segundo conjunto de olhos brilhantes emergem da escuridão e permanecem no centro do túnel antes de desaparecer da vista.
Quando o explorador urbano andou em direção aos dois pares de olhos misteriosos e “estranhos” a fim de ver do que se tratava, ele descobriu que não havia nada depois daquela curva escura.
Urbex Hill declarou o seguinte:
“Eu explorei um túnel misterioso e vi os olhos brilhantes de uma criatura estranha. Essa foi uma das explorações mais perigosas que eu já fiz. Ao longo de um dia inteiro, percorri mais de 16 km por um confuso e aparentemente interminável sistema de túneis nas profundezas da floresta. Quando entrei no túnel, notei que era estranhamente tranquilo e comecei a ter uma sensação estranha de que alguém estava me observando. Enquanto explorava mais profundamente os túneis, comecei a notar sinais de que não estava sozinho, o que me levou a ter um dos encontros mais aterrorizantes que já experimentei.”
Mais adiante no túnel, ouviu-se um grito arrepiante. Veja o vídeo abaixo.