Nessa noite de quarta-feira (13/04), em Curitiba no estado do Paraná, uma mulher discou 190 e ligou desesperada para a polícia militar jurando que o marido havia visto um Lobisomem no telhado de sua casa.
Prontamente a polícia enviou uma viatura que fez a ronda e “saiu à caça” do Lobisomem pelas redondezas do local onde o ser havia sido avistado, mas nada e nenhuma pista foi encontrada.
Disse um dos policiais em entrevista ao SBT:
“Uma moradora informou que o seu esposo havia visto esse lobisomem, né?! Então, uma viatura deslocou até o local, até a residência, fez rondas lá na região mas infelizmente não localizou o Lobisomem.”
Segundo as informações, o ser lendário brasileiro foi visto no alto do telhado de uma das casas em um conjunto residencial, na sequencia, o lobisomem teria fugido para dentro do mato depois de atravessar o parquinho de uma praça.
O fato virou assunto na cidade e tomou conta até das rodas de amigos nos bares.
Em pesquisa pela cidade, uma das moradoras do local foi perguntada sobre o que faria se ela chegasse a se deparar com o lobisomem e ela disse:
“Meu Deus, eu acho que eu desmaiava… Eu saio correndo e nem sei o que eu vi na minha frente, daí de tão assustada que eu vou ficar.”