Um dos passeios assustadores e mais icônicos da história do parque temático da Disney está recebendo uma adaptação de longa-metragem. Novamente.
Este reboot de A Mansão Assombrada usará os talentos de katie Dippold, que escreveu o recente filme Dos Caça-Fantasmas e The Heat de 2013.
Quanto aos produtores, Dan Lin e Jonathan Eirich, a dupla por trás do recente live-action musical de Aladdin, estão a bordo da produção filme.
Infelizmente, a versão que Guillermo del Toro tinha em mente para o Fantasma Hatbox pode ter sido muito intensa para a Disney e foi descartada. Veja abaixo o conceito do fantasma na visão de Del Toro.
Claro, essa provavelmente teria sido muito melhor do que a versão de Eddie Murphy que estreou em 2003. Nem madame Leota poderia prever o quão ruim isso ia ser.
O truque com o filme da Mansão Assombrada é que ela precisa ser divertida e assustadora. Esperamos que o roteiro de Dippold e um diretor que ainda não foi nomeado possam finalmente fazer justiça cinematográfica ao passeio icônico do parque da Disney.