Uma mulher aterrorizada gravou imagens arrepiantes de uma figura sombria que ela acredita ser o fantasma de um adolescente.
Lori Simmons estava conversando com sua amiga em um aplicativo que permite que os usuários conversem através de vídeos gravados uns com os outros quando sua amiga perguntou se alguém estava na casa com ela.
Lori – que alegou ter estado sozinha em casa na época – disse que seu “coração parou” depois que ela reviu a conversa arrepiante e testemunhou uma figura escura entrar e sair de atrás dela enquanto falava com sua amiga Shana Thomas. Ela diz que sentiu calafrios de uma ponta da espinha à outra e que seu “coração pulou para a sua garganta”.
Lori acredita que a figura seja o fantasma de um adolescente “brincalhão” – mas também está aberta à ideia de que possa ser um alienígena.
A mulher de 47 anos de Yakima, Washington, EUA, disse que tinha acabado de acordar e estava conversando com sua melhor amiga no aplicativo Marco Polo – mas ficou horrorizada.
A mulher disse:
Eu tinha acabado de me mudar para o meu apartamento, então eu estava conversando por vídeo com minha amiga para mostrar à ela o local e estávamos falando sobre coisas gerais. Não era nada fora do comum. Estávamos usando um aplicativo chamado Marco Polo, que é como um walkie talkie de vídeo. Você pode apertar o botão para gravar, e os outros podem vê-lo como uma chamada de vídeo normal. Você também pode vê-lo novamente. De repente, o rosto de Shana ficou muito sério e ela perguntou se alguém estava na casa comigo. Eu moro sozinha. Imediatamente olhei em volta porque foi muito estranho o jeito com que ela falou e aquilo realmente me assustou. Eu disse à ela que estava sozinha em casa. Ela parecia bastante chocada e me disse para assistir o vídeo que mandei para ver o que eu achava. Ela disse que era como se alguém estivesse me seguindo pela casa.
Lori ainda acrescentou:
Então eu assisti novamente o vídeo, e meu coração foi parar na minha garganta. Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Foi muito assustador. Senti calafrios na minha espinha, pois aquilo me chocou demais. Tive muitas experiências paranormais na minha vida, mas nada parecido com isso. Eu só chorei duas vezes em toda a minha vida por causa de coisas que eu vi, e aquela foi uma dessas vezes.
Lori disse que estava tão assustada com o que viu que decidiu ir ficar na casa de sua filha durante a noite – e no dia seguinte teve a casa “limpa e abençoada” por um amigo espírita.
Ela disse que sua nova casa, que foi construída em 1935, está localizada na parte mais antiga da cidade e está situada ao lado de um hospital do início de 1800 e de um asilo. Apesar da terrível provação, a mulher está determinada a ficar em sua nova casa.
Ela disse:
Mostrei o vídeo para as pessoas do meu trabalho e elas realmente gritaram. Ver as reações delas me assustou bastante, pois não fui só eu quem conseguiu ver aquilo. Acredito que era o espírito de um adolescente, talvez de 13 ou 14 anos. Mas muitas pessoas disseram que acham que era um alienígena. Eu definitivamente acredito em alienígenas, então é uma possibilidade. Muitas pessoas me disseram para me mudar, mas você não pode fugir desse tipo de coisa.
A fabricante de joias Shana, 46, estava no bate-papo com sua melhor amiga Lori na época e disse que “não conseguia acreditar no que seus olhos viam” quando a figura apareceu.
Shana acrescentou:
Eu realmente pensei que alguém estava andando atrás dela, como uma criança humana. Eu vi tudo isso acontecer em tempo real no aplicativo. Eu assisti este vídeo provavelmente umas 1000 vezes e ele ainda me assusta. Eu meio que senti que ele queria ser visto, quase como se fosse uma brincadeira. Acredito que possa ter sido o espírito de alguém que passou no momento e queria ser reconhecido. Foi algo surpreendente de se ver. Eu não consigo parar de pensar sobre aquele dia.