Uma mãe em luto acredita que seu sistema de monitoramento interno capturou o fantasma de seu filho morto em sua cozinha depois que uma figura ‘transparente’ acionou o sensor de presença.
Jennifer Hodge, estava na cama assistindo TV com sua filha Lauren, 21, quando recebeu uma notificação em seu telefone que dizia: “pessoa vista na entrada”. Assim que abriram a imagem, viram uma figura masculina com “barba e tudo” que se parecia com seu filho e irmão Robbie, que tinha morrido dois anos antes por causa de uma overdose de drogas.
A agente imobiliária Jennifer, 57, afirma que ainda está “surtando” depois de ver a figura misteriosa – mas encontra conforto em acreditar que é um sinal de que seu filho está em paz.
Jennifer, de Atlanta, Geórgia, EUA, disse:
É simplesmente insano – estou encantada. É uma loucura. Eu estava deitada na cama assistindo TV com minha filha e já estava quase dormindo. O telefone estava entre nós e recebi essa notificação dizendo que alguém estava na cozinha. Minha filha me disse: ‘mãe, tem uma pessoa na cozinha… Parece o Robbie. Fiquei atordoada. E parecia mesmo com ele- barba e tudo mais.
As duas mulheres correram para a cozinha aterrorizadas pelo avistamento incomum, mas não encontraram nenhuma evidência de arrombamento e nada mais aconteceu desde então. A imagem excepcionalmente clara, parece mostrar uma figura masculina de pijama branco na cozinha da família.
Jennifer disse:
Eu sinto que ele estava querendo me dizer que está feliz no céu. Isso me traz algum conforto, me traz paz, mas eu ainda acho muito estranho. Estou admirada – por que isso aconteceu comigo?
Eu não vi mais nada desde então e eu nunca tinha visto um fantasma antes. Nossa câmera é acionada pelo movimento e pelo barulho, mas não havia nenhum sinal de intruso quando corremos para a cozinha. Eu não sei em que acreditar. Ainda estou em estado de choque. Parece o Robbie? Sim. Eu adoraria ver a câmera de qualquer outra pessoa onde as pessoas possam parecer transparentes. Isso é estranho.
Robbie morreu aos 23 anos em 29 de novembro de 2016 após o que se acredita ter sido uma overdose de drogas acidental.
Sua mãe afirma que ele era “um dos seres humanos mais solidários, carinhosos e amorosos” e que eles até tinham criado uma instituição de caridade para ajudar as pessoas que lutam contra o vício.
Jennifer disse:
Robbie era um grande garoto. Ele tinha um vício e nós achamos que era de heroína. Mas a única pista que pudemos encontrar é onde ele estava comprando Xanax. Ele e eu juntos tínhamos começado uma instituição de caridade antes dele morrer. Nossa ação era de transformar imóveis de uma maneira que pudéssemos salvar vidas e acabar com o vício das pessoas. Ganhamos prêmios nacionais e locais por isso. Ele teve uma overdose acidental do que acreditamos ser de Xanax falso. Ele costumava tentar ajudar outras pessoas quando ele estava precisando de ajuda também.