A mulher levou o susto de sua vida ao ouvir sua própria voz chamando o nome da filha no meio da noite.
Ela jura que não estava falando – e sim que acordou com o som de uma entidade ‘paranormal’ imitando-a. O momento foi tão aterrorizante que ela foi ao Reddit buscar conselhos.
Ela contou:
“O quarto da minha filha fica do outro lado do corredor do meu quarto. Ela ouviu minha voz chamando por ela no meio da noite! Ela realmente me acordou algumas vezes me chamando de volta e, quando eu acordei, fiquei super confusa sobre por que ela estava gritando por mim. A última vez que isso aconteceu foi há alguns dias. Desta vez, porém, eu acordei porque ouvi a minha própria voz chamando pela minha filha e tenho certeza de que não estava saindo da minha boca.”
A mulher, que mora em Ontário, Canadá, admitiu que ficou “apavorada”. Ela explicou que as centrais de ar-condicionado em cada um dos quartos são tão barulhentas que não dá para ouvir nada vindo de outro cômodo.
Querendo saber se experimentou algo paranormal ou se sua mente estava pregando peças, ela perguntou nas redes sociais:
“Esses ‘mímicos’ são reais? O que acontece se você responder? Ou o que pode acontecer? Por que existem essas coisas, se são reais, e como são?”
Um usuário respondeu:
“Eu tive um mímico, na verdade. Todo mundo na minha casa teve uma experiência com ele. Foi louco, cara.” Outro usuário acrescentou: “Não sei nada sobre os aspectos paranormais, mas sugiro verificar sua casa de cima a baixo para garantir que não há ninguém escondido. Já li muitas histórias de pessoas se escondendo em compartimentos secretos de uma casa e morando lá sem que os donos percebam.
“Depois disso, sugiro pegar uma câmera GoPro ou qualquer câmera que possa gravar por um longo período. Embora uma câmera de segurança possa parecer boa, elas não gravam o tempo todo, apenas quando há movimento. Encontre uma que faça gravação contínua ou seja ativada por som. Também sugiro verificar o alarme de monóxido de carbono e garantir que está funcionando e que você não está sendo afetada por um vazamento. Se nada mais funcionar, contate um padre ou o líder religioso de sua escolha.”
Um terceiro usuário sugeriu:
“Talvez seja melhor você instalar uma câmera no seu quarto para gravar você dormindo, assim você pode ver se realmente é você chamando-a ou não.”
Fantasma ou não, com certeza é uma situação assustadora!