Como se não fosse um momento difícil o suficiente para o Dr. Jerry Bowman, ao chegar à Funerária Alexander em Charlotte, Carolina do Norte, descobriu que a mulher no caixão não era sua mãe recém-falecida Catherine White.
A mulher que estava no caixão era Elease McInnis, de 91 anos, uma mulher nada relacionada à outra que tinha morrido na cidade no dia anterior.
Então, ambas as mulheres foram levadas para a funerária para que seus corpos pudessem ser preparados para o velório, mas o pessoal errou desastrosamente confundindo a Srta. McInnis com a Sra. White, de 75 anos.
Se você acha que não podia piorar, você está muito enganado.
Em 2 de julho, os parentes da Srta. McInnis erroneamente colocaram a Sra. White em um velório destinado à outra mulher.
Um parente teria dito que algumas pessoas da família McInnis tinham notado que ela parecia um pouco diferente do habitual – sem suspeitar que ela poderia ser uma mulher mais de 15 anos mais jovem – mas colocou-a no processo de embalsamamento assim mesmo.
Um dos membros da família disse que estava “envergonhado e com o coração partido” pelo erro.
A Srta. White faleceu em 26 de junho por causa de um câncer terminal, para o qual o Dr. Bowman tinha sido seu cuidador em tempo integral.
Naturalmente, ele ficou chocado com a confusão. Bem, qualquer um estaria, não é mesmo?
Ele disse:
“Eu sabia como ela era no minuto em que ela saiu da minha casa à 1h11 de 26 de junho deste ano.”
Ele ainda acrescentou: “Ela não merece isso. Ninguém merece nada assim.”
Para corrigir esse erro horrível, o corpo da Srta. White terá que ser exumado do York Memorial Park com a bênção da família McInnis.
Isso permitirá que ambas as mulheres sejam enterradas de forma correta, e – talvez o mais importante de tudo – nos túmulos corretos após um velório onde suas famílias poderão fazer suas despedidas adequadas.
E você, o que acha disso? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!