Uma mãe afirma que viu o fantasma da bisavó de 90 anos de seu filho acalmando o menino enquanto ele dormia através de um monitor de bebê.
Kerri Waterworth, 29 anos, no começo, achou que era uma aranha na câmera e correu para o quarto de seu filho Ellis Gooch para expulsá-la antes que ela entrasse em sua cama.
Mas a mãe ficou chocada quando percebeu que não tinha nada lá – e afirma que “esferas lineares” reapareceram no monitor depois que ela desceu as escadas.
Ela compartilhou imagens do que ela afirma parecer ser um braço espectral acariciando a perna, a barriga e o topo de sua cabeça de Ellis de cinco anos de idade, antes de voar para longe.
Ellis, que tem autismo, fica chateado com qualquer interrupção na sua rotina, mas Kerri afirma que ele parecia estar calmo e respondeu positivamente à ‘mão fantasma’ no dia 3 de abril.
Kerri acredita que pode ter sido o fantasma da bisavó de Ellis, Elizabeth ‘Peggy’ Gooch, 90, que era muito próxima do menino antes de falecer em 2016.
Kerri, de Lancashire, disse:
Eu não estava com medo, mais intrigado. Eu tenho um sentido calmante a partir da aparição, mas eu estava um pouco assustado.
Eu acredito em fantasmas, mas sou sempre cética quando se trata de vídeos de fantasmas, então vê-lo por mim mesma realmente me fez acreditar ainda mais.
No começo eu achava que estava vendo uma teia de aranha ou até uma aranha, então eu corri até o quarto do meu filho porque odeio aranhas.
Eu estava com medo que tivesse uma aranha no quarto dele e que ela poderia ir para cama, mas quando eu entrei no quarto não encontrei nada.
Passei minhas mãos em volta das paredes e pelas laterais que estavam na vista da câmera e de toda a câmera – e nada.
Depois que eu voltei lá para baixo, a esfera apareceu novamente. Parecia manifestar sua forma de circular para longa/linear.
Ela ainda acrescentou:
Era como se estivesse acariciando meu filho e ele reagiu de alguma forma. A resposta dele foi com um movimento gentil, como quando alguém faz cócegas em você e você se move em resposta à ela. Ele não parecia nada chateado.
Meu filho é autista de baixo funcionamento, então tem uma rotina rigorosa que ele segue.
Qualquer mudança nele pode causar transtorno e ele raramente dorme por longos períodos de tempo.
Ellis acordou cerca de meia hora depois que eu vi a esfera em seu monitor de bebê. A bisavó do meu filho, Peggy, faleceu e sentimos que era ela vindo para confortar meu filho, ela realmente o amava muito.
Ele tem deficiências e ela sempre se preocupou com ele, então faz sentido para mim que fosse ela o confortando.
A mãe do menino compartilhou a filmagem online para pedir conselhos e foi inundada de comentários positivos.
Kerri disse:
Eu compartilhei online e a maioria das pessoas disse que podia ver algo acariciando ou confortando meu filho.
Quase todo mundo comentou dizendo que percebeu um sentimento caloroso e reconfortante naquilo.
Outros ficaram assustados, e é claro que alguns poucos não acreditaram e disseram que era besteira.
Eu trabalhava em um asilo e ouvia histórias de fantasmas sendo vistos na casa em que eu trabalhava, mas nunca presenciei nenhuma aparição.
Eu não testemunhei outros fantasmas desde então, mas estou de atenta a isso, espero que a vejamos novamente.