Uma família de Acklam, Middlesborough, Inglaterra, afirma que foi forçada a fugir de casa depois de ser confrontada por uma “força fantasma” que os atormentou por meses e deixou hematomas em seus corpos, relata o examinerlive.co.uk.
Em novembro passado, Lauren Roth se mudou para uma casa alugada em Acklam com seu marido Stephen e seus dois filhos, Arabella de 4 anos e Caleb de 6 anos. Pouco tempo depois, Lauren começou a notar coisas estranhas, desde hematomas nas pernas que pareciam “do nada”, até o acender e apagar das luzes dos quartos de forma aleatória.
Em junho de 2022, Caleb acordou a todos com um grito muito alto, como se tivesse tido o pior dos pesadelo e isso foi a gota d’água para seus pais. Eles decidiram deixar a casa mal-assombrada inóspita.
“Acredito em todas essas coisas fantasmagóricas, então soube imediatamente que havia algo errado. Chegou ao ponto de meu filho começar a conversar com alguém durante à noite, e antes as crianças dormiam a noite toda sem problemas. Vimos coisas se movendo pela casa e vimos algumas coisas à noite. Meu filho começou a acordar e ficava no topo da escada, olhando para baixo. Uma noite tive um pesadelo terrível e acordei meu marido para ir ao banheiro comigo. Quando me levantei, mal pisei no chão com o pé e a luz acendeu sozinha”, conta Lauren.
Então estranhas “contusões” e manchas azuladas começaram a aparecer do nada nas pernas de Lauren.
O pior mesmo aconteceu no final de junho. No sábado, Lauren de repente sentiu que “alguém apertasse o seu pescoço”, e no dia seguinte a situação chegou a um ponto de ruptura.
“Estávamos descansando, eram 20h e eu já tinha colocado Caleb na cama. Estávamos sentados no jardim, e então ouvi seus gritos e, a princípio, nem me atrevi a entrar em seu quarto. Eu o ouvi dizer: “Saia de cima de mim!” e “me deixe sozinho!” Naquela mesma noite, às 2 da manhã, saímos de casa e fomos até minha mãe de táxi.”
A família encontrou recentemente uma nova casa e, antes disso, tinham comprado um trailer e moravam nele, colocando-o em uma garagem próxima.
Mais tarde, eles entraram em contato com o Grupo de Investigação Paranormal para investigar sua casa e saber mais sobre os eventos macabros. Os pesquisadores do grupo vieram, verificaram tudo e supostamente até filmaram algo anômalo.
“Quando voltamos com eles para casa e fui para a cozinha, o freezer da geladeira estava aberto por algum motivo. Então eu sentei no banheiro e a equipe de pesquisa paranormal me fez perguntas: “Você deixou a geladeira aberta naquele dia?”, então a luz do banheiro se apagou sozinha. Uma mulher da equipe disse em voz alta aos espíritos: “Se você quer que a gente saia e deste lugar agora, acenda a luz”. E a luz acendeu imediatamente. Depois instalaram câmeras por toda a casa, uma das quais foi instalada no quarto dos fundos, onde o cabelo da mulher ficou em pé quando ela entrou.”
De acordo com Lauren, desde que saíram da casa assustadora, seu filho Caleb passou a dormir pacificamente e não é mais sonâmbulo.
“Eu acreditava nessas coisas, mas até certo ponto. Você vê isso nos filmes, mas não acha que pode acontecer com você. Nós literalmente tivemos que nos levantar e sair correndo de lá. Não tínhamos outra escolha. Eu diria que foi muito traumático. Meu filho ainda é tímido, ainda hesita em subir ao segundo andar porque acha que tem alguma coisa lá.”