Médicos e policiais ficaram pasmos quando encontraram a motorista de um carro destruído ensopada de sangue e parecendo estar sangrando profusamente devido a um ferimento na cabeça.
A estudante Sidney Wolfe bateu quando um cervo pulou na frente de seu carro e causou uma preocupação real com a extensão horrível de seus ferimentos quando os serviços de emergência responderam ao chamado no local.
Felizmente para Sidney, ela escapou com apenas uma pequena contusão na perna – infelizmente para todos os outros, ela estava viajando para um evento promocional em uma casa mal-assombrada e estava vestida como a icônica personagem de horror Carrie, banhada com sangue falso e ferimentos sangrentos.
Em um tópico no Twitter, ela escreveu:
Se alguém quiser saber como foi meu fim de semana, eu dei perda total no meu carro enquanto estava vestida como Carrie e todos que foram me socorrer pensaram que eu estava morta HAHAHAHA ME, DESCULPEM.
Todo mundo está pedindo o meu lado da história, então aqui está. Eu estava promovendo Carrie, o Musical, em uma casa mal-assombrada.
No final da noite, eu estava cansada demais para tomar banho e remover minha maquiagem, então, quando bati, os socorristas viram meu sangue e enlouqueceram.
Esperando meus pais virem me buscar na cena, mais dois policiais apareceram. A essa altura, eu já estava fora do veículo e conversando com as pessoas.
O novo oficial disse: ‘Eu odeio interromper, mas vocês não acham que ela precisa de assistência médica’.
No brilhante post, que teve mais de 68.000 retweets e 370.000 curtidas, ela acrescentou que havia arriscado sua vida para promover Carrie e esperava ter deixado seu autor Stephen King orgulhoso.
Outros disseram à aluna que estavam felizes por ela estar bem, mas acharam a coincidência bastante hilária.
Um deles disse:
Eu não tenho ideia de quem você é e estou feliz por você estar bem, mas toda essa coisa da Carrie morta me fez rir tanto hahaha.
Outro contou sua experiência semelhante, escrevendo:
Xará que aconteceu comigo dois anos atrás no Halloween. Eu tinha uma maquiagem de garganta cortada e as pessoas pensavam que eu estava morta porque desmaiei por um segundo.