Equipe de Investigação diz ter Identificado a verdadeira Identidade do Assassino do Zodíaco

por Mundo Sombrio
788 visualizações
Continua após a publicidade..

O Case Breakers, uma equipe de mais de 40 ex investigadores da polícia, jornalistas e oficiais da inteligência militar, abordou outros mistérios, como o sequestro de D.B. Cooper, o desaparecimento do ex-chefe do sindicato Jimmy Hoffa e outros casos não resolvidos.

O grupo acredita que ele foi responsável por um assassinato a centenas de quilômetros de distância do local e que nunca esteve ligado a ele.

Continua após a publicidade..
Zodiac letters • mundo sombrio
O assassino do Zodíaco enviou códigos manuscritos aos jornais locais na Área da Baía de São Francisco nas décadas de 1960 e 1970.

Em uma das cartas, o próprio Zodíaco alegou ter assassinado 37 vítimas, e ele foi ligado a vários outros casos arquivados, mas apenas os cinco assassinatos da Área da Baía e duas tentativas de assassinato foram oficialmente atribuídos a ele. Ele Iludiu autoridades não apenas da Baía de São Francisco, mas também de outros lugares, cometendo assassinatos há milhas de distância.

O Assassino do Zodíaco foi ligado a cinco assassinatos ocorridos em 1968 e 1969 na área de São Francisco. Ao contrário da maioria dos serial killers, o Assassino do Zodíaco insultou as autoridades com cifras complexas em cartas enviadas aos jornais e à polícia.

Os investigadores do caso, apelidados de Case Breakers, dizem que um ex aviador dos EUA e pintor de casas chamado Gary F. Poste é responsável pelas mortes. Porém ele morreu em 2018.

Zodiac letter • mundo sombrio

Algumas das evidências que eles dizem apontar para o sr. Poste incluem:

– Um relógio manchado de tinta comprado em uma base militar encontrada pela polícia após o assassinato da Sra. Bates;

– Um salto do mesmo estilo e tamanho do sapato encontrado em três outras cenas de crime do Zodíaco;

– Cicatrizes feitas nas testas semelhantes ao esboço do Assassino do Zodíaco do Departamento de Polícia de São Francisco; e

– Ligações entre seu nome e mensagens codificadas enviadas à polícia por alguém que alega ser o assassino.

Em uma nota, o nome completo de Poste foi necessário para decifrar algumas mensagens escondidas nas cartas do Zodíaco, disse um investigador do Case Breakers à Fox News.

“Então você tem que saber o nome completo de Gary para decifrar esses anagramas”, disse a ex-agente de contrainteligência do Exército Jen Bucholtz.

A equipe também acredita que Poste matou Cheri Jo Bates no Halloween em 1966, cerca de 600 km de São Francisco e dois anos antes do primeiro assassinato estar ligado ao Assassino do Zodíaco.

Continua após a publicidade..

Em 2020, uma equipe de decifradores de códigos quebrou uma cifra de 340 caracteres que foi enviada ao San Francisco Chronicle pelo Zodíaco. Na época, o FBI disse que o caso do Assassino do Zodíaco iria continuar.

“Espero que você esteja se divertindo muito tentando me pegar. … Não tenho medo da câmara de gás porque ela me mandará para o paraíso mais cedo porque agora tenho escravos suficientes para trabalhar para mim”, dizia a mensagem descriptografada.

Apesar das evidências circunstanciais apresentadas pelos Disjuntores de Casos, investigadores federais e policiais encarregados de resolver o mistério de 52 anos disseram ao San Francisco Chronicle que a última teoria não se sustenta.

O escritório do FBI em São Francisco disse em uma declaração ao San Francisco Chronicle que o caso permaneceu aberto e que eles não tinham “novas informações para compartilhar no momento”.

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!