Os vestígios do uso de equipamentos de alta tecnologia deixados pelos antigos provam mais uma vez que não sabemos muito sobre o nosso passado.
Em muitos lugares do planeta, estranhos buracos antigos na forma de uma estrela foram encontrados. Seu formato é tão perfeito que não deixa dúvidas de que foram feitos por algum tipo de ferramenta, semelhante à uma furadeira moderna.
Mesmo agora, não temos tantas ferramentas capazes de fazer um buraco de formato ideal em rocha sólida. Esses buracos têm milhares de anos. Muitas dessas depressões esculpidas com precisão são encontradas no Egito, Peru e outros locais de pirâmides e estruturas megalíticas.
No entanto, nenhuma ferramenta antiga, nenhum artesão manual é capaz de fazer um furo cilíndrico tão uniforme nas profundezas da pedra. Existem muitas questões especialmente sobre buracos perfeitamente uniformes, nos quais nem mesmo uma mão pode passar.
Buracos em forma de estrela esculpidos em pedra foram descobertos na Noruega
Este buraco em forma de estrela (com sete lados) foi encontrado por empreiteiros em 30 de novembro de 2007, em Volda, na Noruega.
Depois de remover a vegetação da superfície e o material solto da superfície, os empreiteiros começaram a trabalhar na enorme montanha. As estrelas têm um número diferente de raios: existem buracos na forma de estrelas de 7 e 11 pontas, por exemplo.
Foi durante esse trabalho dentro da montanha que esse buraco foi descoberto. O buraco é peculiar, parece uma estrela de sete lados e penetra na montanha.
De acordo com a população local; os empreiteiros atingiram quatro metros na montanha, diz-se que o buraco continua horizontalmente para dentro em paralelo ao fiorde Volda na direção noroeste/oeste, o buraco se inclina ligeiramente para baixo.
O diâmetro do furo é de aproximadamente 65 – 70 mm. Atualmente, ninguém sabe até onde o buraco se estende e como ele foi formado.
Curiosamente, alguns furos em forma de estrela tornam-se simplesmente cilíndricos em profundidade. Como se fossem perfurados para fortalecer algo neles. Em outros casos, o buraco, que no início tinha forma cilíndrica, em certo nível, ao contrário, assumia a forma de uma estrela.
No entanto, os pesquisadores não encontraram nenhuma ferramenta para fazer algo semelhante. Podemos apenas supor que todo o equipamento de alta tecnologia do passado foi destruído, removido ou encontrado, mas simplesmente não entendemos o que é, porque não entendemos o princípio de funcionamento. E pegamos ferramentas de construção antigas, por exemplo, para musicais ou rituais.
Enquanto isso, as ondas sonoras poderiam ser usadas por antigos construtores para processar pedras, e isso agora está sendo amplamente estudado.
Além disso, as civilizações que podem facilmente processar a pedra estavam localizadas em todo o planeta, ou era uma única civilização? Agora, vestígios de antigos construtores avançados foram encontrados na Escandinávia, o que é outra confirmação da existência de uma antiga civilização altamente desenvolvida no norte, talvez a mesma Hiperbórea.
Vários ferreiros locais revelaram que os buracos em forma de estrela eram bastante comuns nos velhos tempos. Eles dizem que o buraco em Volda provavelmente foi feito na década de 1930. No entanto, muitas pessoas duvidam dessa explicação.