De todos os empregos que eu tive, o melhor foi o último. Por longos e prazerosos anos trabalhei como maquiador. Eu realmente gostava da minha profissão, mas por problemas médicos precisei me afastar.
Enfim, sempre fui um apaixonado pela beleza e deixar uma pessoa linda era minha paixão. Porém, não consegui dar o melhor do meu trabalho nas minhas últimas clientes. Valquíria, minha penúltima sofrera um acidente automobilístico. Fiz de tudo para deixá-la bela novamente, mas não consegui. Quer dizer, ela não disse nada, mas sua família ficou radiante com o resultado.
Meu trabalho não é difícil, porém, exige muita dedicação. Infelizmente, não me dediquei o suficiente à minha última cliente, quer dizer, eu levei para o lado pessoal e deixei de lado o profissional.
Linda, minha última cliente, foi minha namorada há alguns anos. Na verdade, foi meu primeiro e amor.
Quando me deparei com ela esperando ser maquiada por mim, fiquei tão feliz. Todo aquele amor que senti por ela veio à tona.
Quando comecei a arrumar seu cabelo, me descontrolei e dei um beijo em sua boca. Um beijo doce e apaixonado. Como eu esperava, ela não reagiu e à partir disso, beijei todo o seu corpo e acabamos fazendo amor. Eu esqueci de tudo naquele momento. O que importava era só ela e eu.
Enquanto eu me vestia, um funcionário do necrotério entrou na minha sala e entendeu o que eu tinha feito com o corpo de Linda. Depois disso, fui afastado por problemas psiquiátricos.
Como eu disse, meu trabalho não é difícil, mas teria sido mais fácil se não fosse Linda.
Autor: Régis Di Soller