Não Alimente os Monstros [História de Terror]

por Mundo Sombrio
918 visualizações
Continua após a publicidade..

Mia era uma garota de 12 anos que tinha uma imaginação muito fértil. Ela tinha diversos amigos imaginários, mas existia um em particular que ela gostava mais. Era uma criatura que morava debaixo de sua cama, ao qual ela deu o nome de Dexter.

Ela dizia aos seus pais, que Dexter estava sempre com fome e, se ele não comesse, algo de ruim iria acontecer. Os pais, é claro, acharam que aquilo era coisa de criança e não deram muita atenção à garota. Acharam até engraçado e fofo no início, mas depois as coisas foram passando dos limites.

Continua após a publicidade..

Ela começou a pegar comida escondida e a jogar debaixo da cama, no intuito de alimentar o seu amigo imaginário que tinha fome insaciável. Muitas vezes, a garota ficava passando fome, pois dava suas refeições para Dexter.

Até que um dia, seus pais descobriram e a proibiram de fazer aquilo. Eles estavam muito preocupados, pois a menina estava muito magrinha e tinha risco de Mia ficar doente se não comesse direito.

Mia não teve outra opção a não ser parar de dar comida ao seu querido amigo. O tempo foi se passando e a menina foi esquecendo dele.

Por volta dos seus 14 anos, ela começou a ficar com diversos hematomas na pele que surgiam enquanto ela dormia. Depois foi ficando pior…

Arranhões e mordidas começaram a aparecer e a garota começou a ter insônia. Não demorou muito para os seus pais perceberem e a levarem ao médico, que não soube explicar o motivo daquilo.

Depois que voltaram para casa, os pais conversaram com a menina e pediram para contar o que realmente estava acontecendo para poder ajudá-la. Ela respondeu a eles que não podia contar o que estava havendo, mas podia mostrá-los.

Os pais aceitaram mesmo assim, pois eles só queriam acabar com o sofrimento da garota.

Então Mia levou eles ao quarto, fechou a porta e pediu para os pais olharem debaixo da cama. Os pais ficaram sem entender, mas fizeram o que a filha pediu e se arrependeram, mas aí, já era tarde demais.

Os dois foram puxados por dois braços completamente humanoides para debaixo da cama.

Continua após a publicidade..

A menina assistia quieta enquanto o sangue de seus pais saia por debaixo da cama. Mia saiu do quarto se despedindo do monstro que ela havia criado, pois agora Dexter não a machucaria mais durante a noite pedindo por comida.

Porém, a menina sabe que esse sossego não irá durar por muito tempo. Logo, logo ela sairá à procura de novas vítimas para satisfazer a fome de seu amigo. É melhor tomar cuidado, a próxima vítima do monstro pode ser você!

História de terror: não alimente os monstros mundo sombrio
História de Terror: Não Alimente os Monstros

História de Terror escrita por Mr. Obscuro, Corrigida e Adaptada por Mundo Sombrio

O que você achou da História de Terror “Não Alimente os Monstros”? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!