Essa uma história de terror sobre uma garotinha que tem uma amiga imaginária chamada Lisa. As imagens foram criadas por OcularFracture no deviantART.
Essa é a Lisa. Ela é minha amiga. Minha mãe e meu pai não a veem, por isso eles dizem que ela é minha amiga imaginária. Mas Lisa é uma boa amiga.
Hoje eu tentei plantar uma flor no quintal. Tentei plantá-la na caixa de areia, mas Lisa disse que é onde o pai dela está dormindo, então resolvi plantar em um vasinho com terra.
Lisa está na escola comigo hoje. Eu a trouxe para mostrar minha sala de aula e fazer os deveres comigo, mas a Sra. Monroe ficou brava, porque ela não pode vê-la. Lisa ficou triste e escondeu o apagador do quadro-negro.
Ontem foi minha festa de aniversário. Mamãe comprou pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que as pessoas chegavam na varanda e iam embora, mas eles deixaram os presentes. Eu ganhei 3 Barbies, um par de sapatos e 5 dólares. Eu e Lisa brincamos muito com as Barbies.
Sra. Monroe não veio hoje e nosso substituto se chama Sra. Digman. Ela é bonita e simpática e nos permite comer um lanche após a aula. Eu gostaria que a sra. Digman fosse a nossa professora.
Hoje Jonathan Parker roubou minha caixa de lápis. A sra. Digman não conseguiu encontrar, então ela fez com que ele me desse seus lápis. Lisa veio para a escola também, mas a sra. Digman também não consegue vê-la. O melhor de tudo? Ela disse que acredita que Lisa é real.
Ontem, eu e Lisa fizemos uma longa caminhada, até a lua aparecer. Papai ficou muito bravo. Disse que Lisa é estúpida e falsa, e ela desapareceu.
Hoje Lisa não foi à escola e a sra. Digman disse que a sra. Monroe não voltará mais.
Papai ficou no trabalho o dia todo ontem. Ele não voltou para casa para jantar. Hoje ele ainda está no trabalho. Mamãe preparou um pudim para o almoço hoje. Pudim é o meu doce favorito.
Sinto falta da Lisa. Papai está muito ocupado no trabalho. Ele não voltou para casa no fim de semana inteiro. Mamãe está brava com ele. Eu quero escrever uma carta para Lisa.
“Querida lisa,
Eu sinto sua falta. Por favor volte!
Sinto muito por meu pai ter sido tão mau com você.
Você é minha melhor amiga”.
Lisa voltou ontem. Ela pediu desculpas por ter ido embora e eu disse a ela que meu pai ainda não tinha voltado para casa do trabalho. Lisa disse que ele e a Sra. Monroe estão dormindo como o pai dela. Espero que eles acordem em breve.