Jennifer estava sentada à mesa do quarto, terminando sua lição de casa, pois ela iria fazer uma prova no dia seguinte e precisava estudar. Enquanto procurava um de seus livros escolares, ela recebeu uma mensagem de texto em seu telefone celular.
Ela não reconheceu o número, mas o texto dizia:
“Tome um banho de espuma e vá para a cama! Você tem que acordar cedo. Boa noite. Mamãe”.
Ela provavelmente deve ter ficado sem crédito e me mandou uma mensagem de texto do telefone de outra pessoa, pensou a moça.
Jennifer já estava planejando tomar um banho de espuma agradável e relaxante mesmo, então ela se despiu, pegou uma toalha limpa e entrou no banheiro. Ela parou, surpresa: A banheira já estava cheia até a borda.
Hmmm … isso é estranho, ela pensou. Acho que mamãe já deve ter preparado meu banho mais cedo.
Sem se perguntar muito, a moça deixou jogou a toalha no chão e entrou na banheira. Todo o seu corpo já estava submerso quando ela percebeu uma sensação de queimação por toda a pele. Em segundos, a sensação de queimação foi ficando cada vez pior até que ela estava chorando e gritando de agonia.
Ela pulou de dentro da banheira, mas já era tarde demais. Para o seu horror, ela viu a água manchada de vermelho. Era sangue. A pele de seus braços e pernas estava começando a derreter. Ela olhou para as pernas e a pele estava derretendo também. Então seu peito e estômago começaram a se desfazer. Toda a pele do corpo dela estava despencando.
Pedaços de sua pele caíram no chão e ela começou a gritar de dor. Seu sangue formou uma poça ao redor dela no chão do banheiro. Com uma dor terrível, Jennifer abriu a porta do banheiro e saiu mancando. Ela foi até o quarto dela. Cada passo era uma agonia imensa. Por onde passou, deixou uma trilha sangrenta ao longo do caminho.
Ela pegou o celular para ligar para a polícia, mas havia uma nova mensagem de texto esperando por ela, que dizia:
“Da próxima vez, tome banho na água”.
Jennifer ouviu risadas atrás dela e virou-se. Foi quando deu de cara com um homem alto e vestido de preto encostado na porta. Ele estava segurando uma faca de caçador em uma das mãos e um recipiente vazio de ácido sulfúrico na outra.
O que você achou dessa História de Terror? Deixe sua opinião nos comentários mais abaixo. Abraços Sombrios!