Água Potável

por Mundo Sombrio
262 visualizações
Continua após a publicidade..

Havia uma garotinha que morava em um prédio de apartamentos. Um dia, ela disse à mãe que ia brincar com as amigas. Horas depois, quando a mãe da menina foi chamá-la para jantar, ela percebeu que a menina não estava em lugar nenhum.

A mãe perguntou a todas as crianças que moravam no prédio se elas tinham visto a filha. Todas disseram que não haviam visto a menininha o dia inteiro. Então ela se deu conta: a garotinha estava desaparecida.

Continua após a publicidade..

Os pais da menina ligaram para a polícia e uma busca na área foi iniciada. Todos os outros pais do prédio se juntaram à busca, mas foi infrutífera. No final, a menina nunca foi encontrada.

Três meses depois, os moradores do complexo de apartamentos começaram a reclamar sobre o abastecimento de água potável. Sempre que abriam as torneiras de seus apartamentos, notavam um cheiro estranho.

Gradualmente, o gerente do apartamento começou a receber mais e mais reclamações dos moradores sobre o sabor e o cheiro da água. Ele decidiu que algo tinha que ser feito e disse ao zelador para testar a água nos tanques de armazenamento no telhado.

O zelador subiu no telhado e começou a remover as tampas dos tanques e a verificar o conteúdo químico da água. Quando chegou ao último tanque, ele levantou a tampa e foi atingido por um fedor avassalador. Olhando para as profundezas escuras, ele conseguiu distinguir algo flutuando na água. Era o corpo em decomposição de uma criança.

Pode ser Interessante para Você

Depois que a polícia realizou uma autópsia, eles puderam confirmar que era o cadáver da menina que tinha desaparecido três meses antes.

Parecia que ela estava brincando no telhado quando a tampa do tanque de água foi temporariamente removida. Aparentemente, ela deve ter olhado dentro do tanque e deve ter acidentalmente caído na água e se afogado.

Continua após a publicidade..

O cadáver da menina ficou lá, sem ser perturbado, por três meses inteiros.

E por três meses inteiros, os habitantes do apartamento, sem saber, estavam bebendo a água em que o cadáver em decomposição da garotinha estava flutuando.

Veja a História na qual essa História de Terror foi baseada abaixo:

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!