Atualmente estou sentado na frente do meu computador, com medo de falar. Pois cada momento poderia ser meu último. Meu amigo está aqui comigo e ele é a única razão pela qual minha vida está em perigo. Pode não fazer sentido no começo, mas deixe-me explicar.
Eventualmente, tudo começou mais cedo hoje, quando um amigo meu invadiu minha casa e bateu a porta atrás dele. Seus olhos estavam arregalados de medo e ele ficou lá com as costas contra a porta, respirando pesadamente. Então, perguntei o que havia acontecido e ele me contou essa história:
Consequentemente seus pais estavam no México, então, durante o ano passado, ele esteve morando com sua tia. Eles estavam fazendo trabalho missionário em um pequeno hospital no sul do México. Na noite anterior, um homem pequeno havia tropeçado na entrada do hospital. Ele estava gritando em espanhol e parecia estar louco de terror.
Por conseguinte, eles o levaram para uma cadeira e o deixaram sentar. Assim, ao recuperar o fôlego, contou sua história em inglês pobre. Ele alegou que sua irmã havia sido morta por algo que ele se referia como “La Muerte Blanca”. Então continuou dizendo que estava atrás dele.
Assim, meio confusos, eles perguntaram quem ou o que era uma Muerte Blanca. Então, com um olhar de medo insondável no rosto, ele disse que La Muerte Blanca era A Morte Branca.
Ela é a alma de uma menina que morreu anos atrás. Ela morreu por sua própria mão, sozinha e sem ser amada. Odiava tanto a vida que queria remover todos os vestígios de si mesma da terra. Tão grande era seu desejo de destruir completamente sua memória, que ela retornou dos mortos como um espírito vingativo, decidida a matar todos aqueles que sabiam de sua existência.
Ela é uma garota, mas não uma garota comum, ele disse. Ela não está morta, mas não está realmente viva. Ela tem olhos negros e frios que choram sangue. Ela anda rápido, mas realmente parecer mover-se uma polegada. Ela persegue suas vítimas como um animal selvagem, perseguindo-as através dos rios e vales, arrastando-as de volta para suas casas. Você nunca está realmente ciente de que ela está seguindo você, até que você ouça a reveladora batida na sua porta.
Ela bate uma vez por sua pele, que vai usar para corrigir sua própria carne em decomposição. Duas vezes por seus cabelos, que ela vai ranger entre os dentes. Três vezes por seus ossos, que ela transformará em porrete. Quatro vezes por seu coração, que ela arrancará do seu peito. Cinco vezes pelos dentes, que ela polirá e guardará em uma caixa. Seis vezes pelos olhos, que ela arrancará um por um. Sete vezes para a sua alma, que ela engolirá inteira.
Não importa onde você vá, a Morte Branca irá rastreá-lo e você ouvirá suas terríveis batidas começarem na porta. Você pode tentar fugir dela, mas ela é mais rápida que qualquer mortal. Se você fugir de casa enquanto ela bate à sua porta, ela irá segui-lo aonde quer que você vá.
O homem aterrorizado tinha certeza de que essa coisa havia matado sua irmã. Ele tentou contar à polícia sobre a Morte Branca, mas eles não quiseram ouvir, descartando-a como um conto de velhas. Em seguida, ele tentou falar com seu padre, mas o padre imediatamente fechou a porta da igreja e o afastou. O padre tinha visto a Morte Branca seguindo-o e disse que não queria se envolver.
Com a cabeça entre as mãos, o homem assustado disse que a Morte Branca segue você para sempre até você contar a outra pessoa sobre ela. Então, ela começa a seguir a pessoa para quem você contou.
Traduzido e adaptado por Mundo Sombrio de ScaryForKids
E aí, o que você achou da História de Terror “A Morte Branca”? Deixe sua opinião aí nos comentários! Abraços Sombrios!