Havia um caçador, que, após um longo dia de caça, se viu perdido no meio de uma floresta imensa. Estava escurecendo, e tendo perdido o rumo, ele decidiu andar em frente até que saísse da mata fechada.
Depois do que pareceu horas, ele encontrou uma cabana numa pequena clareira. Assim, percebendo que tinha ficado muito escuro, ele decidiu que iria ver se poderia ficar ali naquela noite.
Ele se aproximou e notou que a porta estava entreaberta. Não tinha ninguém lá dentro. O caçador se atirou na cama, cansado, decidindo que iria se explicar ao dono pela manhã.
Ele olhou em volta e ficou surpreendido pois as paredes estavam adornadas com vários retratos, todos pintados com detalhes incríveis. Todos os retratos sem exceção pareciam estar olhando para ele, com suas caras deformadas em olhares de ódio e malícia. Olhando de volta, o seu desconforto cresceu ainda mais. Fez um esforço para ignorar os rostos, virou-se para a parede e, exausto, adormeceu para um sono inquieto.
Na manhã seguinte, o caçador acordou com a luz do sol inesperada em seu rosto. Olhando em volta, ele descobriu que a cabana não tinha retratos, apenas janelas.
E aí, o que achou da História de Terror “A Cabana”? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!
3 comentários
Como assim oq acontece ????????
Esse conto é muito legal eh vou apresentar para meus amigosda escola
Obrigado pelo carinho Mariana! Abraços Sombrios!
Comentários fechados.