A dona do que tem sido chamada de “a casa mais assombrada do mundo” afirma ter encontrado ossos humanos, punhais e até mesmo um gato mumificado no tempo em que ela viveu lá.
Caroline Humphries, 60 anos, reside na Antiga Pousada Ramm em Gloucestershire desde os oito anos, e fez uma série de descobertas sombrias ao longo dos anos referente ao local.
Seus pais compraram a propriedade de 1000 anos para executá-la como um B&B em 1968 e seu falecido pai John uma vez encontrou um conjunto de punhais debaixo do chão no salão.
Os punhais estavam enrolados com ossos humanos, o que Carolines afirma sugerir que o prédio pode ter sido o local de assassinatos sacrificiais.
O parceiro de Caroline, Mick, encontrou recentemente mais ossos sob a escadaria de uma sala no térreo, incluindo uma mandíbula, crânio, coluna e ossos do fêmur.
Ela disse:
“Um sensitivo disse ao meu pai que havia crianças enterradas por todo o lugar e quando ele cavou ele encontrou os ossos e os punhais embrulhados com eles, o que implicava morte sacrificial. Havia um relatório arqueológico sobre os punhais e eles disseram que as datas deles são indefinidas, mas eram ‘de uma grande era’. Infelizmente as adagas, que estavam em uma vitrine de vidro, foram roubadas por volta de 2014, quando meu pai estava mostrando a casa para um grupo de visitantes paranormais.
“Elas eram de grande valor e por causa das marcações e escritas nelas, elas podem estar ligadas a assassinatos ritualísticos. Papai levou os ossos que encontrou a um especialista que o informou que eles definitivamente não eram ossos de animais, então o mistério de quem são os restos mortais e por que foram enterrados com punhais ainda precisa ser investigado.”
Outras descobertas bizarras incluem um gato mumificado de 500 anos dentro de uma parede, que Caroline acredita ter sido usado para afastar bruxas.
Ela disse:
“Meu pai encontrou um gato mumificado nas paredes há alguns anos enquanto reformava a casa. O gato que o Museu Stroud confirmou ter 500 anos e que foi morto antes de ser colocado nas paredes a fim de manter as bruxas fora de casa. Juntamente com o gato, meu pai encontrou também marcas nas vigas para afastar as bruxas”.
Diz-se que a camada de cal nas paredes de Pedra de Cotswold tem qualidades de preservação para manter a múmia do gato ainda em estado de boa conservação.
A Pousada listada no Grau II foi supostamente construída em um antigo cemitério pagão, e é um local popular para investigações paranormais por grupos de caça fantasmas e de estudos físicos de todo o mundo, com incontáveis avistamentos estranhos, incluindo objetos em movimento.
Data de 1145, embora o assentamento e o edifício estejam ainda mais para 900 D.C. ou mais velhos – e já foi lar de escravos, monges católicos e dos pedreiros que construíram a Igreja de Santa Maria nas proximidades.
Córregos no terreno tiveram que ser desviados ao redor do local da igreja, o que, segundo muitos, abriu o portal para a libertação da energia sombria antes usada em rituais realizados por pagãos na área. Está localizada em uma cruz de linhas de ley, uma das quais liga-se a Stonehenge.
Caroline também suspeita que há um porão secreto com uma passagem interligando os dois prédios.
Ela disse:
“A ressalva nas escrituras de Whitbreads de quando a compramos afirma que os porões do prédio foram emparedados, mas ainda não sabemos onde eles estão.”