A cantora e compositora Brocarde, 38, de Oxfordshire, foi ao This Morning e disse que está apaixonada por um fantasma chamado Edward e que seu ‘relacionamento’ é ‘muito emocionalmente motivado’
Ela diz que o espírito, um soldado vitoriano que morreu prematuramente aos 35 anos depois de cair em um poço, apareceu para ela e que tem sido visitada regularmente desde então.
“Eu posso entender totalmente como as pessoas estejam céticas. Eu já me questionei muito porque obviamente é um pouco doido isso, mas eu não consigo encontrar uma conclusão lógica”.
Lembrando como tudo começou, ela disse:
“Foi um dia muito estranho, um típico dia de filme de terror. Eu estava em casa, eu tinha tido um daqueles dias horríveis porque eu tinha brigado seriamente com um dos meus amigos.
“Eu estava me revirando na cama e literalmente senti uma sensação de queimação no meu coração do nada.
“Não era uma dor, foi queimação física e uma sensação profunda no meu peito. Foi alarmante no início, foi muito intenso e eu estava lutando para respirar.
“E então eu fui impulsionada para a frente, eu estava dura, paralisada. Eu estava tremendo e chorando e então, do nada, eu fiquei com muito frio.
“Eu me estendi até a mesa lateral da minha cama para tentar acender a luz e uma mão agarrou meu braço e me jogou de volta.
“Eu pensei que alguém estava na casa. Tentava falar e nada saía da minha boca, mas lágrimas escorriam pelo meu rosto.”
Segundos depois, Brocarde alega que viu Edward pela primeira vez, que neste momento não era nada mais do que uma “figura passando” pela sala. Então ele desapareceu, proferindo as palavras “eu te amo”, e se foi.
Brocarde diz que Eduardo está em sua vida há cerca de um ano e meio e diz que prefere isso a qualquer relação humana devido à falta de expectativas.