Fantasma de Amy Winehouse visita o pai, disse ele em documentário

por Mundo Sombrio
131 visualizações
Continua após a publicidade..

Ele faz a afirmação chocante em no documentário Reclaiming Amy, que olha para a vida da estrela através dos olhos de amigos íntimos e familiares, com a ajuda de vídeos inéditos.

“As pessoas que assistirem a este documentário vão pensar que sou um idiota iludido”, diz Mitch, 70. “Ela [Amy] veio e se sentou na cama comigo. Ela sabe que estou mal, ela faria mais, mas ela sabe que eu ficaria morrendo de medo. Ela está onde quer que sua mãe esteja.”

Continua após a publicidade..

Mitch acrescenta ainda que o filme vencedor do Oscar sobre a vida de sua filha, intitulado Amy, o levou a um colapso nervoso. O ex-taxista diz que ele e a mãe de Amy, Janis, querem que as pessoas saibam a verdade.

Mitch, que ficou tão triste com a morte de Amy que não conseguiu ouvir nenhuma de suas músicas por oito anos, diz: “Em 2015 eu tive um colapso nervoso por causa daquele filme. Tão destrutivo. E por que motivo?”

Janis, 66, diz: “Você acha que conhece minha filha, as drogas, o vício, os relacionamentos destrutivos, mas havia muito mais. Muitas vezes parece que a Amy que conhecíamos se perdeu. Depois que ela morreu, seu pai e eu fomos acusados ​​de falhar com ela.”

Mitch acrescenta: “Ainda ouço, você foi cúmplice da morte de sua filha. Você matou sua filha.”

Mitch, afirma em documentário, ter sido visitado pelo fantasma de Amy Winehouse, sua amada e famosa filha.

“10 anos depois de sua morte, ainda estamos de luto por nossa filha”, revela Janis, sua mãe. “E queremos contar a vocês nossa história na esperança de que ela possa ajudar outras famílias como nós e celebrar Amy como a mulher complexa e incrível que ela foi.”

Janis agora mora no norte de Londres com seu segundo marido Richard, enquanto Mitch se casou novamente com uma mulher chamada Jane. Juntos, eles dirigem a Fundação Amy Winehouse, que visa ajudar os jovens a lidar com o vício nas drogas.

Mitch nega ter pressionado Amy a se apresentar quando ela estava doente e diz que houve muitas intervenções na família para ajudá-la.

Continua após a publicidade..

Ela também foi submetida a monitoramento 24 horas por dia quando morreu tragicamente de intoxicação por álcool em sua casa em Camden, em 23 de julho de 2011.

E aí, o que vocês acham disso? Será que o fantasma de Amy Winehouse realmente visitou seu pai?

Por Jenny Rodger, fonte: msn.com

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!