O Rancho Skinwalker e seus Inexplicáveis Fenômenos Paranormais

por Mundo Sombrio
1,6K visualizações
Continua após a publicidade..

Onde mais os avistamentos de OVNIs poderiam ser associados a atividades semelhantes a poltergeist, portais interdimensionais, humanoides que mudam de forma e encontros com lobos mutantes? Só no Rancho Skilwalker.

O infatigável autor paranormal Joni Mayan assumiu a tarefa de mergulhar neste mistério inescrutável e profundamente perturbador.

Este é um assunto que merece o espaço que agora estamos prestes nos dedicar a ele, e acreditamos fortemente que você ficará chocado e petrificado quando começar a absorver totalmente as nuances deste enigma multigeracional que pode ser chamado de o maior mistério paranormal sustentado de todos os tempos.

Os inexplicáveis fenômenos paranormais do rancho skinwalker
Os Inexplicáveis Fenômenos Paranormais do Rancho Skinwalker

Sem mais delongas, aqui está o relatório da Ghost Diaries sobre o Rancho Skinwalker, escrito por Joni Mayhan.

Rancho Skinwalker: o mistério paranormal mais secreto do século

Localizado na misteriosa Bacia Uintah do nordeste de Utah e cercado em três lados por montanhas e penhascos, o Rancho Skinwalker tem sido a fonte de milhares de avistamentos de OVNIs e encontros estranhos relatados por jornalistas intrépidos que ousaram invadir esta propriedade privada.

O consenso geral é que algum tipo de experimentação paranormal ultrassecreta está ocorrendo lá, mas para realmente entender o quão assustador e misterioso o Rancho Skinwalker é, você tem que conhecer a história e o contexto.

Algumas pessoas atribuíram o fenômeno à lenda Navajo original do Skinwalker.

As Origens Navajo do Skinwalker

Por definição, um Skinwalker é uma pessoa, geralmente de origem nativa americana, que tem a capacidade de se transformar em um animal de sua escolha.

Na cultura Navajo, os Skinwalkers podem assumir diferentes formas, de acordo com sua necessidade. Se quiserem voar, eles podem ser um pássaro e então se transformar em um lobo quando chegarem ao seu destino.

Devido às suas explosões de velocidade desumanas, eles são quase impossíveis de pegar e só podem ser mortos se forem mortalmente feridos na região do pescoço.

Os skinwalkers costumam ser espreitadores, parados do lado de fora das janelas ou abordando pessoas em estradas desertas. Eles podem ler mentes para saber o que assusta as pessoas e, em seguida, usar essa informação para instilar medo e controlar suas vítimas.

Skinwalkers na Bacia Uintah

A lenda do Skinwalker na área da Bacia de Uintah começou em 1800, quando os colonos europeus começaram a se mover mais para o oeste, expulsando as tribos nativas americanas que residiam lá por mais de mil anos.

Durante a Guerra Civil, alguns membros da Ute supostamente receberam ordens de Kit Carson na batalha contra os Navajo, resultando em uma maldição sobre a terra.

Alguns acreditam que um Skinwalker foi criado no processo e que ainda vive no coração da bacia em um lugar chamado Shadow Canyon. Os membros da tribo local evitam a área a todo custo por medo de irritá-lo.

Uma porta interdimensional?

O curandeiro xamã Michael Robishaw sente que há ainda mais na área da Bacia de Uintah do que as lendas sugerem. Ele acredita que a área pode ser uma porta interdimensional para outro reino.

Portais rancho skinwalker
Será que existem portais interdimensionais no rancho skinwalker?

“Eu acho que é um portal, mas também tem a base espiritual de rituais nativos americanos de uma origem antiga que pode ser tão antiga que mesmo os anciãos tribais nem mesmo tem a história completa de um lugar tão ativo. Pode ser onde o passado encontra o futuro ”, disse ele.

Atividade paranormal no Rancho Skinwalker

O que começou como uma lenda local rapidamente ganharia exposição nacional, abrindo um mar de interesse e especulação. Em breve, ele se tornaria talvez o ponto quente paranormal mais pesquisado do mundo, ao mesmo tempo que fornecia seu quinhão de controvérsias e teorias da conspiração no processo.

Em 1994, Terry e Gwen Sherman compraram um rancho de 480 acres na área da bacia. Era um belo pedaço de terra com uma crista pitoresca ao fundo, emoldurando o terreno acidentado, o riacho sinuoso e uma orla de árvores na propriedade.

Eles esperavam realizar seus sonhos de começar uma fazenda de gado, criando animais de alta qualidade, enquanto criam seus dois filhos em um ambiente pitoresco.

No começo, os Sherman estavam curiosos para saber por que um rancho tão bonito ficou desocupado por sete anos.

Eles obtiveram a resposta logo após a mudança. As esquisitices começaram a se acumular, uma a uma. Eles encontraram pesadas estacas de ferro com correntes de metal em cada extremidade da casa, como se alguém tivesse acorrentado grandes animais para guardar as portas.

Cadeados foram fixados em muitas das portas, por dentro e por fora, sugerindo que os ocupantes anteriores estavam preocupados com sua segurança. Nada daquilo fazia sentido para os novos proprietários do rancho, mas eles não deram muita atenção e isso mudaria em breve.

Um lobo enorme e indestrutível

No dia em que levaram seus pertences para a pequena cabana do rancho, eles receberam sua primeira dose de realidade. Um grande lobo se aproximou deles enquanto eles estavam do lado de fora com o pai de Terry, Ed.

Era maior do que qualquer lobo que o casal já tinha visto, possivelmente pesando até noventa quilos. Tanto Terry quanto seu pai tinham mais de um metro e oitenta de altura e o lobo tinha facilmente a altura do peito de ambos.

Nada sobre o lobo sugeria hostilidade. Ele agia como um animal de estimação perdido, ansioso por atenção. Enquanto eles estavam inicialmente desconfiados do animal, principalmente devido ao seu tamanho, suas preocupações desapareceram rapidamente quando o enorme animal começou a roçar nos dois homens, cheirando fortemente a cachorro molhado.

Gwen ficou de lado, mantendo um olhar atento sobre seus dois filhos que estavam em um trailer, observando a cena se desenrolar. Depois de se sentir mais confortável com a situação, chamou as crianças ao animal, que o regou com atenção e implorou para mantê-lo como animal de estimação.

Lobo negro grande raivoso
Um lobo enorme e indestrutível no Rancho Skinwalker?

Mas Terry sabia por experiência própria que os lobos eram predadores astutos, e ele acabara de descarregar vários bezerros angus valiosos em um cercado próximo. Depois de alguns momentos, o lobo correu para o curral e descaradamente agarrou um bezerro pela cabeça e tentou puxá-lo através das grades do curral.

Sherman e seu pai tentaram salvar o bezerro chutando o lobo nas costelas e depois batendo nele com um pedaço de madeira, mas o lobo não foi dissuadido.

“Pegue minha Magnum,” Terry gritou para o seu filho, Tad.

Assim que Terry pegou sua arma, ele atirou no lobo duas vezes à queima-roupa. Ambas as balas acertaram seu alvo, que deveria ter matado a enorme besta, mas ele nem se incomodou com o ataque.

Ele continuou tentando puxar o bezerro angustiado do cercado, sem mostrar sinais de ferimento. Terry atirou no lobo uma terceira vez, o que finalmente pareceu chamar a atenção do animal.

Ele soltou o bezerro e recuou alguns metros, mas ainda não fugiu, o que teria sido um comportamento normal de lobo. Terry mirou e atirou no animal pela quarta vez, acertando-o no coração com o que deveria ter sido um tiro fatal, mas o lobo sequer foi ferido.

A sensação de pânico era quase palpável. Por que ele não morria?

Não sabendo mais o que fazer, o pai de Terry pegou uma espingarda de seu caminhão e atirou no lobo novamente. Desta vez, os resultados foram visíveis. Uma rajada de pelos e carne voou para o ar, a bala inegavelmente acertando seu alvo.

Em vez de cair morto no chão, o lobo recuou vários metros e continuou a observá-los com seu olhar azul gelado. O que seria necessário para derrubar essa besta?

Ed mirou novamente e atirou no peito da fera, fazendo voar mais pelos e carne. O lobo olhou para eles por um momento antes de galopar calmamente para longe. Quando eles tentaram persegui-lo, eles ficaram perplexos ao descobrir que os rastros terminaram repentinamente. Era como se o lobo tivesse desaparecido no ar.

O avistamento do lobo foi apenas um prelúdio para o que aconteceria a seguir. A família começou a notar outras ocorrências estranhas ao redor do rancho, incluindo estranhas bolas de luz que parecem pairar no céu.

Vozes estranhas, rostos na janela, aparições e desaparecimento de objetos

Junto com as orbes, eles também viram luzes peculiares no céu e vozes que pareciam vir diretamente acima de suas cabeças. Eles começaram a ver rostos nas janelas, que se transformaram em aparições ao pé de suas camas.

Membros da família começaram a ter pesadelos terríveis e objetos começaram a desaparecer, apenas para reaparecer em outro lugar.

Um dia, Gwen levou as compras do carro para o balcão de dentro, preparando-se para guardá-los. Ela se virou, distraída por algo. Quando ela voltou, todos os mantimentos estavam de volta nas sacolas, como se ela nunca os tivesse desempacotado. A estranheza só aumentou a partir daí.

Mutilação de gado no Rancho Skinwalker

Eles começaram a sentir um forte cheiro almiscarado que não podia ser explicado. Eles também começaram a encontrar seu estimado gado morto nos campos, inacreditavelmente mutilado. Alguns tiveram suas áreas genitais arrancadas, enquanto outros tiveram o olho completamente removido, como se feito cirurgicamente.

O gado começou a desaparecer em uma taxa alarmante, o que foi prejudicial para os negócios de pecuária de Terry.

Ele perdeu 20% de seu rebanho em dois anos, o que é excessivo em comparação com a taxa normal de 1% que a maioria dos fazendeiros da região enfrenta. As orbes de luz pareciam particularmente intrigadas com o gado, muitas vezes pairando sobre suas cabeças.

Ets os inexplicáveis fenômenos paranormais do rancho skinwalker
Seriam extraterrestres fazendo experimentos no Rancho Skinwalker?

Terry não tinha certeza do que fazer com suas perdas. Seu gado não era de vacas comuns. Era um gado valorizado que lhe custou milhares de dólares.

Fazê-los desaparecer tão misteriosamente era desconcertante, para dizer o mínimo, especialmente considerando que muitos deles desapareceram sem deixar um rastro de marcas de cascos atrás deles.

As coisas só piorariam.

Animais e luzes estranhas no Rancho Skinwalker

Luzes apareceriam do céu, cobrindo toda a área até quase as condições de luz do dia. Animais estranhos costumavam ser vistos vagando pelo rancho.

Pássaros tropicais brilhantes foram avistados nas árvores, e seus cães ficaram com tanto medo da atividade que se encolheram em suas casinhas e se recusaram a sair, mesmo para comida e água. Seis de seus gatos desapareceram em uma única noite.

A gota d’água veio uma noite quando seus cães começaram a perseguir uma das estranhas orbes de luz. Terry Sherman encorajou os cães a persegui-lo, e eles rapidamente desapareceram na escuridão.

Ufo plasmoid • mundo sombrio
Luzes estranhas no céu perto do Rancho Skinwalker

Momentos depois, ele ouviu os sons inegáveis ​​dos animais ganindo. Eles perseguiram o som, mas não encontraram nenhum vestígio dos animais. Na manhã seguinte, eles descobriram três círculos chamuscados no chão com pedaços pegajosos de carne liquefeita no centro. Algo matou os cães. Já era o bastante.

A vida no rancho não era nada do que eles imaginavam. As perdas financeiras com o gado desaparecido estavam quase levando-os à falência.

As notas das crianças estavam caindo e dormir estava se tornando um problema real para a família devido às atividades constantes e pesadelos. Perto do final, eles estavam dormindo juntos no mesmo quarto, esperando por segurança em número.

Depois de contar sua história a um jornalista de um jornal de Salt Lake City, os Sherman foram abordados por um comprador incomum.

Rancho Skinwalker muda de dono e se transforma em Centro de Pesquisa Paranormal

Em 1996, o empresário hoteleiro Bigelow pagou aos Sherman US$ 200.000 (duzentos mil dólares) pelo Rancho Skinwalker e o transformou em um centro de pesquisa para estudar os eventos paranormais, fundando o NIDS, o Instituto Nacional para a Ciência de Descobertas, para formalizar o projeto.

Por um período de tempo, ele contratou psicólogos, engenheiros, físicos e biólogos para ajudar em sua pesquisa e trancou o rancho, contratando ex-seguranças militares para mantê-lo protegido de estranhos. Ele estabeleceu um conselho consultivo científico e trouxe equipamentos de última geração.

A situação estava se transformando no Rancho Skinwalker. Os caçadores agora estavam sendo caçados.

Durante os primeiros dias na fazenda, a equipe do NIDS consistia em um veterinário, um físico e um bioquímico.

Por mais que os Sherman tivessem se mudado para um rancho a 40 quilômetros de distância, Terry Sherman concordou em permanecer como o gerente do rancho, cuidando do gado que ele e o NIDS trouxeram para servir de isca para as atividades paranormais. As equipes investigavam o rancho em pares, muitas vezes trazendo um cachorro com eles enquanto faziam suas rondas.

Um dos pesquisadores contratados para o projeto no rancho era o Ph.D. Colm A. Kelleher, um bioquímico com quinze anos de experiência em biologia celular e molecular. Kelleher se tornou o vice administrador do NIDS e, entre outras coisas, documentou os eventos que ocorreram no rancho.

O veterinário da equipe inspecionou o gado, sem encontrar nenhuma causa externa de morte. Os corpos estavam muito adiantados em sua decomposição para que qualquer análise posterior fosse feita, então eles guardaram as informações, esperando que fizessem sentido mais tarde.

George Knapp, um jornalista respeitado conhecido por seu trabalho em outra história de OVNIs, que lhe trouxe fama e desprezo de seus colegas jornalistas, juntou-se à equipe. Nunca antes tantos recursos foram fornecidos para o bem da pesquisa paranormal. Ele estava ansioso para ver o que eles descobririam.

Logo após chegar ao rancho, Knapp teve sua primeira experiência com as luzes brilhantes. Dois grupos foram posicionados em diferentes áreas da fazenda para vigiar a atividade.

Enquanto o grupo de Knapp esperava que algo acontecesse, eles viram um orbe de luz amarelo brilhante disparar de trás do cume. Ele se moveu silenciosamente, mas rapidamente. Para sua surpresa, o objeto fez um círculo perfeito antes de disparar de volta pela crista.

O evento aconteceu de forma tão inesperada que as únicas fotos que eles conseguiram capturar não documentaram adequadamente o evento. Eles teriam que se contentar com a experiência pessoal.

Predador inteligente e maníaco no Rancho Skinwalker

Em janeiro de 1997, que as atividades no Rancho Skinwalker começaram a aumentar significativamente. Terry Sherman ligou com notícias de mais atividades. Desta vez, em vez de orbes misteriosas, mais vacas foram mutiladas.

No meio de uma tempestade de neve intensa, com temperaturas caindo para trinta graus negativos, três bezerros foram encontrados com ferimentos estranhos nas orelhas e olhos. Dois dos bezerros tinham manchas circulares cortadas nas pálpebras, enquanto as orelhas do terceiro bezerro haviam sido retalhadas, como se tivessem sido cortadas com uma tesoura.

O veterinário chamado para inspecioná-los achou os ferimentos estranhos, especialmente considerando que ocorreram durante uma grande tempestade de neve.

Normalmente, predadores naturais, como coiotes e lobos, não caçam nessas condições climáticas adversas. Depois que outra mutilação de bezerro ocorreu em plena luz do dia um mês depois, os pesquisadores ficaram mais perplexos do que nunca.

O que estava acontecendo no Rancho Skinwalker?

A equipe do NIDS voou de Nevada após receber a segunda ligação de Sherman e ficou chocada com o que viu. Um dos bezerros tinha tido todos os seus órgãos retirados, quase como se faz na tanatopraxia.

Uma de suas pernas foi arrancada da articulação do joelho com força bruta e jogada longe do corpo. Todos os órgãos internos do bezerro estavam faltando e ele estava completamente sem sangue. Não havia nem uma gota de sangue sobre ou ao redor do corpo. Isso definitivamente não era obra de um predador natural.

Enquanto eles estavam na cena do crime, coçando a cabeça, eles notaram a vaca mãe parada por perto. Ela estava de cabeça baixa e em estado de agitação, tendo testemunhado algo que os pesquisadores só conseguiam imaginar.

O veterinário da equipe inspecionou o bezerro, obtendo uma estranha descoberta. Uma das orelhas do bezerro estava faltando. Tinha sido cortada cuidadosamente até o crânio, mas não arrancada. Se um predador tivesse feito isso, a carne estaria irregular e rasgada, mas esta foi removida com precisão cirúrgica.

Mais estranho ainda, a orelha removida exibia uma grande etiqueta amarela, usada para identificar o animal. Eles vasculharam todo o rancho em busca da etiqueta, mas nunca a encontraram. Era quase como se o predador invisível estivesse levando lembranças, como um assassino em série maníaco.

Até os cães do rancho pareciam abalados com a série de eventos. Em vez de saudar os homens com caudas abanando, eles se encolhiam em seus currais, obviamente traumatizados. Demoraram dois dias para sair do cercado, mas mesmo assim ainda estavam visivelmente inquietos. Algo inegavelmente ainda estava à espreita na área.

Ave de rapina gigante no Rancho Skinwalker?

Mais tarde naquela noite, os pesquisadores foram alertados pelo som de cães latindo e uivando. Eles olharam ao redor nas imediações, mas não puderam ver o que estava causando a confusão.

Eles pularam no caminhão da fazenda e começaram a vasculhar a área, usando o holofote do caminhão para inspecionar as áreas periféricas. Nada parecia errado até que eles chegaram a um grupo de árvores.

Uma das vacas estava agachada sob as árvores, separada do resto do rebanho, um sinal típico de que o animal estava em perigo. Quando os homens saíram do caminhão para ver como ela estava, suas luzes refletiram o brilho dos olhos âmbar na árvore acima dela.

Texas big bird • mundo sombrio
Ave de rapina gigante no Rancho Skinwalker?

Pensando que fosse um gato grande, eles atiraram na fera com um rifle de alta potência. No segundo em que o tiro foi disparado, os olhos âmbar desapareceram, mas quando eles vasculharam a área, não encontraram nenhum vestígio da fera. Era como se tivesse desaparecido diante de seus olhos.

A equipe vasculhou o Rancho Skinwalker, procurando rastros na neve, mas não encontrou nada. Certamente, se algo fugisse, deixaria rastros para trás. Enquanto eles continuavam a caçar o predador, eles se depararam com uma coisa surpreendente.

Em vez de uma pegada de gato, eles encontraram o que parecia ser a pegada de uma ave de rapina gigante. Tinha quase quinze centímetros de diâmetro, com duas marcas de garras afiadas projetando-se na parte traseira.

Alarmados, eles vasculharam a área mais longe e encontraram outra única impressão a seis metros de distância. Pela profundidade da impressão, eles julgaram o animal grande e pesado, diferente de tudo que já tinham visto no rancho.

No mês seguinte, mais eventos estranhos se desenrolaram que os forçaria a questionar sua própria sanidade.

Anomalias magnéticas que desafiam a explicação no Rancho Skinwalker

Quatro dos touros premiados de Terry desapareceram de seu curral. O desaparecimento foi estranho em vários níveis. Qualquer pessoa que entenda o comportamento de um touro sabe que eles não são facilmente manobrados como pôneis valiosos.

Movê-los de uma área para outra normalmente requer tempo e planejamento. Fazê-los desaparecer em um piscar de olhos em plena luz do dia era incompreensível.

Eles procuraram por todo o Rancho Skinwalker, mas não conseguiram encontrá-los. Como último recurso, Terry verificou o pequeno trailer de gado que estava perto da cerca e ficou chocado ao encontrar os quatro touros bem carregados dentro.

Ainda mais preocupante era o fato de que o trailer ainda estava trancado com arame enrolado firmemente em torno do fecho. Grossas teias de aranha também envolviam as bordas da porta. O que quer que tenha movido o gado para o trailer, o fez sem usar a porta.

Quando abriram as portas, os touros aparentemente acordaram de um estado de transe e assumiram um alto nível de agitação, batendo contra as laterais do trailer e uns contra os outros na tentativa de sair. Terry não tinha certeza do que fazer com aquilo.

Carregar um dos touros no trailer teria sido difícil, mas carregar os quatro era impossível, especialmente considerando o tamanho do espaço. Mantê-los ali em silêncio até que alguém os encontrasse ia além do reino da credibilidade.

Depois de descarregar os touros, eles inspecionaram o curral com seu equipamento. Para sua surpresa, descobriram que as grades do curral eram altamente magnetizadas.

As leituras foram especialmente altas perto da área onde o trailer bateu contra a cerca. O que faria com que as barras ficassem magnetizadas? Eles não conseguiam entender. Eles continuaram a verificar os níveis, observando-os cair continuamente por 48 horas até chegarem a zero.

O mistério magnético continuou por mais vários dias, enquanto eles coletavam aleatoriamente leituras fortes ao redor do rancho. Curiosamente, os altos níveis de magnetismo pareciam estar afetando os animais da fazenda também. Quando os pesquisadores viram uma leitura alta, as vacas e os cães reagiram frequentemente como se estivessem vendo algo que os humanos não conseguiam detectar.

Usando essas informações, eles decidiram observar os cães com mais cuidado. Eles construíram vários currais ao redor da propriedade e montaram plataformas onde pudessem observar a atividade.

Quase imediatamente, coisas estranhas começaram a acontecer com as próprias canetas. Os cadeados desapareceriam e os portões se abririam por conta própria, sem nenhuma explicação de como isso aconteceu.

OVNIs e entidades no rancho Skinwalker: o que realmente estava acontecendo?

O professor aposentado e especialista local em OVNIs, Joe “Junior” Hicks documentou mais de 400 avistamentos de OVNIs na área, depois de testemunhar uma nave passando pela escola onde ele ensinava.

“A atividade OVNI realmente começou a ficar intensa no início dos anos 50 no Rancho Skinwalker”, disse ele. “Houve casos em que toda a escola e todos os professores viram essas coisas pairando sobre a cidade em plena luz do dia.”

“Nos anos 60 e 70, provavelmente tivemos mais avistamentos de OVNIs do que em qualquer lugar do mundo”, disse Hicks em um artigo publicado por George Knapp no ​​Las Vegas Mercury.

As estranhas orbes de luz continuaram a atormentar o rancho também. As luzes apareciam do nada, irradiando um brilho intenso e possuindo um tipo de inteligência responsiva que ninguém conseguia identificar.

Ufo old back • mundo sombrio

Às vezes, as luzes pareciam perseguir o gado e até ameaçar os ocupantes humanos do Rancho Skinwalker se eles tentassem se aproximar. A atividade não se encaixava em nenhum dos padrões conhecidos de avistamentos de OVNIs.

Normalmente, os OVNIs apareciam no alto do céu, fugindo do contato humano, mas essas orbes não tinham medo de nada. Como os outros fenômenos no Rancho Skinwalker, capturá-los em vídeo tinha se mostrado difícil ou impossível. Cada vez que a equipe do NIDS tentava filmá-los, as fotos saíam borradas e sem nada de especial.

Em agosto de 1997, o fenômeno da anomalia de luz tornou-se ainda mais estranho, com vários orbes aparecendo ao mesmo tempo, zunindo pelos campos.

Mesmo instalando câmeras em postes ao redor do rancho, eles não foram capazes de capturar grande parte da atividade filmada. O que quer que estivesse assolando o rancho se recusou a ser registrado.

Um grande humanoide preto sem rosto aparece em um portal no Rancho Skinwalker

Uma noite, enquanto a equipe do NIDS estava observando o rancho do alto de um penhasco, eles notaram uma luz amarela fraca aparecendo a 50 metros deles. Um dos pesquisadores pegou um par de binóculos, observando em um silêncio atordoado enquanto a luz amarela aumentava e se transformava em um túnel.

“Tem alguma coisa no túnel”, disse o homem com o binóculo, claramente em pânico.

Enquanto ele observava, uma grande forma humanoide negra e sem rosto saiu do túnel e se afastou. A luz amarela então se apagou lentamente até desaparecer completamente.

Enquanto os pesquisadores tentavam dar sentido ao que tinham acabado de testemunhar, eles chegaram à terrível percepção de que o que quer que tenha saído do túnel agora compartilhava a escuridão com eles nos arredores do Rancho Skinwalker.

Eles passaram o resto da noite e a maior parte do dia seguinte procurando pegadas ou sinais da presença da criatura, mas voltaram de mãos vazias mais uma vez.

Extraterrestres, ou algum tipo de consciência responsiva no Rancho Skinwalker

A atividade no Rancho Skinwalker continuou até 1999. Eles ainda viram as estranhas orbes de luz, mas ainda não conseguiram capturá-las totalmente na câmera. Os pesquisadores começaram a encontrar as câmeras desmontadas ou desaparecidas. As entidades não eram apenas esquivas, mas também conheciam de tecnologia.

Continua após a publicidade..

De acordo com um pesquisador do NIDS, “Não é tão simples quanto dizer que ETs ou discos voadores estão fazendo isso. É algum tipo de consciência, mas é sempre algo novo e diferente, algo que não se repete. É reativo a pessoas e equipamentos, e montamos o Rancho Skinwalker para ser um campo de provas para o método científico, mas a ciência não parece receptiva à solução desse tipo de problema. ”

Alien head • mundo sombrio
Extraterrestres, ou algum tipo de consciência responsiva no rancho skinwalker

Estranhas criaturas semelhantes a bestas no Rancho Skinwalker

Terry e Gwen estavam deixando o Rancho Skinwalker um dia para voltar para seu novo rancho quando viram algo disparar pelo campo onde eles mantinham vários cavalos.

Pensando que era um cachorro atacando um dos cavalos, Terry parou o caminhão e saltou, apenas para descobrir que o estranho animal não era um cachorro….

Era diferente de tudo que o fazendeiro já tinha visto. Parecia uma hiena marrom-avermelhada com uma grande cauda espessa. Quando a criatura o viu chegando, recuou encosta acima e desapareceu no ar, sem deixar rastros para trás.

Quando Terry voltou para verificar os cavalos, ficou horrorizado ao ver que ambos os cavalos tinham marcas de garras ensanguentadas nos jarretes. Embora fosse a prova de que os cavalos tinham sido atacados, não era a prova que a equipe do NIDS estava procurando. Até agora, quase tudo o que eles testemunharam não pôde ser documentado.

Mais encontros estranhos com testemunhas no Rancho Skinwalker

Em agosto de 1977, Jay Barker e um grupo de amigos e familiares escalaram as montanhas High Uintah, na esperança de pescar na bacia de Cooper. Depois de obter resultados desanimadores na pescaria, ele sugeriu que escalassem a cordilheira e descessem até o Lago Fish, um lugar em que ele havia pescado com sucesso antes.

Enquanto eles subiam o cume, ele olhou para baixo e viu algo que era preto e branco. Inicialmente, ele pensou que fosse um alce, mas ao vê-lo ficar de pé, percebeu que estava olhando para uma criatura bípede.

Ele tinha um corpo preto, mas tinha cabelos brancos na nuca. Enquanto caminhava ao redor do lago, eles podiam vê-lo balançando os braços e andando ereto sobre duas pernas.

“Era simplesmente enorme, uma criatura enorme com muito peso e massa”, diz ele no vídeo de sua experiência no YouTube. Eles observaram a criatura por aproximadamente três minutos, enquanto ela caminhava ao redor do lago.

Outro avistamento de Pé Grande foi relatado em 2014 perto de Sundance, Utah, que fica a 53 milhas ao sul de Salt Lake City. Enquanto um casal dirigia no Provo Canyon, eles viram algo nas árvores e começaram a filmar enquanto dirigiam, sem perceber que haviam capturado algo em suas câmeras até chegarem em casa.

Um dos entusiastas de OVNIs atraídos para a área foi Ryan Skinner. Nascido em Wisconsin, Ryan começou a investigar o rancho em 2007, após ter um encontro terrível na Bacia Uintah. Em seu livro Skinwalker Ranch: Path of the Skinwalker (Rancho Skinwalker: Caminho do Skiwalker) , ele documentou suas incursões na bacia.

Em dezembro de 2006, Ryan e sua noiva, Irnya, fizeram uma viagem de Wisconsin para Las Vegas, onde planejavam se casar. Durante uma longa viagem por uma estrada deserta em Utah, ele deu o volante para Irnya para que pudesse descansar os olhos por um tempo. Ele foi tirado de um sono leve pelo som de sua noiva gritando: “O que é aquilo?” ela gritou.

Ryan deu um pulo, imediatamente percebendo uma luz vermelha refletida no espelho retrovisor do jipe. A princípio, ele pensou que fosse apenas o reflexo de um poste de luz, mas, ao olhar mais de perto, percebeu que a luz vinha de um objeto vermelho brilhante que pairava no ar. Quase parecia um brilho vermelho suspenso no ar. Enquanto ele olhava com admiração, ele podia distinguir a longa forma retangular de uma nave sob o brilho.

Irnya encostou o veículo na berma da estrada e Ryan saltou para olhar mais de perto. Para seu espanto, a bola de luz brilhante pairou a um metro e meio do chão, a apenas nove metros do jipe. Ele olhou para a luz, hipnotizado pela visão quando foi desviado de seu olhar quase hipnótico pelo som de Irnya gritando seu nome.

Alien encounter • mundo sombrio

Ele se virou para ver três figuras nebulosas caminhando em direção a eles de outra direção. Eles definitivamente não eram humanos. Seus instintos de luta ou fuga se manifestaram e ele gritou para Irnya entrar no carro. Eles fugiram, mas o orbe vermelho brilhante continuou a persegui-los.

Eles correram pela rodovia e pararam no ponto de descanso mais próximo, na esperança de encontrar alguém para ajudá-los. O estacionamento estava cheio de vagas vazias e carros estacionados, mas mesmo que ele tenha tocado a buzina, ninguém saiu de seus veículos.

Depois de um minuto, a luz estranha desapareceu na distância, como se estivesse ficado entediada com eles. Confusos e com medo, eles voltaram para o jipe ​​e continuaram seu caminho. Eles dirigiram por vários quilômetros antes de perceberem que a luz estava de volta. Aquilo os estava seguindo novamente.

O primeiro instinto de Ryan foi correr, mas seu senso de curiosidade o dominou. Embora a ameaça fosse real, ele ainda estava fugindo do tipo de experiência paranormal que passou a maior parte de sua vida procurando. Ele se virou e finalmente capturou alguns dos eventos em vídeo, antes que a luz se apagasse, mais uma vez.

Eles relaxaram, pensando que haviam sobrevivido ao evento, apenas para descobrir que as luzes não haviam partido, afinal. Eles apenas se mudaram para o lado do carro. Ele abaixou a janela para ver melhor e ficou chocado ao descobrir que as luzes estavam se transformando em rostos estranhos.

Os estranhos seres se aproximaram do carro, dando-lhes uma visão completa de seus rostos e roupas estranhas e justas. Ryan se atrapalhou com a câmera, querendo documentar o evento, mas ela não ligou. A bateria estava descarregada. Definitivamente era hora de sair de lá.

Ele tentou ligar o carro, mas a ignição não funcionava. As entidades fora da janela estavam claramente no controle. Vários longos momentos se passaram antes que os seres finalmente desaparecessem, deixando Ryan com um mistério que ele passaria o resto de sua vida perseguindo.

Depois de sua experiência, ele começou a pesquisar a área a sério, o que o levou à história sobre o Rancho Skinwalker. Depois de ler o artigo, ele percebeu que o rancho ficava ao sul de onde eles tiveram seu encontro.

Um ano depois, ele fez sua primeira incursão ao rancho, armado com equipamentos paranormais e uma paixão por aprender mais sobre a área que causou tanto impacto em sua vida. Enquanto estava lá, ele encontrou outro orbe de luz estranho que o expulsou da propriedade do Rancho Skinwalker, deixando-o abalado, mas perplexo.

Em suas visitas repetidas ao rancho, ele encontrou muitas coisas que não conseguia explicar, incluindo mais orbes de luz pairando, bem como uma criatura semelhante a um lobo gigante, semelhante ao que o Sherman tinham experimentado.

Ainda mais estranho, tanto ele quanto seu irmão, que o acompanhou na segunda viagem, experimentaram vozes e imagens alucinógenas em suas cabeças, como se as entidades estivessem tentando se comunicar telepaticamente. Nesse caso, a mensagem não foi agradável. Estava claro que o que quer que estivesse no rancho queria que eles fossem embora.

Vídeo do Youtube enviado por Ryan Skinner mostrando um possível pouso de OVNI:

Em seu livro seguinte, Skinwalker Ranch: No Trespassing, Ryan se aprofundou na história da Bacia de Uintah, bem como nos fenômenos que foram relatados lá.

Ele entrevistou vários ex-seguranças da fazenda, bem como relatos documentados de residentes locais. Ryan criou um site sobre o rancho Skinwalker, onde compartilha e coleta informações sobre o rancho.

Jesse Ventura, conhecido desde seus dias como lutador profissional, filmou um episódio de seu programa de televisão Conspiracy Theory for TruTV no rancho, investigando as teorias em torno do acobertamento de informações.

Eles também tinham problemas eletrônicos, como se as entidades da fazenda estivessem assumindo o controle do equipamento e impedindo mais documentação.

Em agosto de 2013, outro programa de televisão visitou a área. Joe Rogan, uma personalidade popular da televisão, também filmou um episódio de seu programa Joe Rogan Questions Everything at Skinwalker Ranch.

Embora as informações atualizadas sobre os avistamentos de OVNIs no Rancho Skinwalker sejam quase impossíveis de se obter, os residentes na Bacia Uintah continuam relatando avistamentos. Corey Serawop, de Fort Duchesne, Utah, testemunhou flashes brilhantes de luzes azuis e vermelhas, seguidos por um flash de luz verde em 2012 do lado de fora do Red Pine Residential Treatment Center, onde ele trabalhava.

“O exterior era verde, dava para ver as árvores, dava para ver a cesta de basquete como se uma luz estivesse acesa, um holofote, era tão legal”, disse ele sobre o incidente. “Eu ainda fico arrepiado pensando nisso, como se fosse tão irreal.” ele disse em um artigo no Uintah Basin Standard.

Serawop criou uma página no Facebook para coletar informações de outras pessoas em sua área que também experimentaram atividades estranhas. As respostas variam de flashes de luzes no céu a um estranho ser negro que salta de telhado em telhado.

Tentando entender tudo

Teorias sobre o Rancho Skinwalker continuam a circular pela mídia, mas ninguém ainda conseguiu entender as ocorrências. Seriam extraterrestres controlando a raça humana? Ou talvez seja um portal para outra dimensão, onde as criaturas viajam de e para o nosso mundo.

Um relatório divulgado recentemente foi bastante assustador. A Bacia Uintah tem uma taxa maior do que o normal de bebês natimortos. Enquanto os pesquisadores culpam a poluição, outros não estão muito convencidos disso. É devido à má qualidade do ar ou pode ser outra coisa?

Os mistérios do Rancho Skinwalker podem nunca ser resolvidos, mas a intriga se estabeleceu permanentemente na mente de seus seguidores. Não existe lugar igual no mundo.

Joni Mayhan é uma investigadora e autora paranormal. Seus arrepiantes livros paranormais Bones in the Basement, Devil’s Toy Box e The Soul Collector podem ser encontrados na Amazon.com, fonte: theghostdiaries.com

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!