Uma mulher ficou apavorada depois de posar para uma foto com amigas no apartamento de uma delas, pois nesse retrato apareceu uma figura a mais que não estava no grupo e nem fazia parte dele.
Rebecca Glassborow diz que ficou e ainda tem ficado noites sem dormir depois que o grupo de sete amigas se juntou para tirar uma foto enquanto bebiam em outubro, mas a imagem parece mostrar que uma figura fantasmagórica também estava no local com elas.
Algumas das amigas acreditam que é realmente uma mulher fantasmagórica com longos cabelos castanhos. Rebecca diz que agora está convencida de que o prédio está assombrado depois de ouvir o boato de que alguém havia morrido no banheiro do apartamento onde a foto foi tirada.
Na foto, o grupo pode ser visto levantando seus copos e sorrindo para o retrato, mas atrás delas parece haver uma figura pálida, aparentemente com traços distintos de olhos, nariz e boca.
Rebecca, que mora no apartamento de cima de onde a foto foi tirada, diz que as amigas, assim que viram a foto, olharam assustadas para trás, mas todas ficaram sem respostas porque não encontraram nada ao fundo que pudesse ter criado aquela forma.
Um comentarista homem de 30 anos, de Coventry, disse: “Essa foto dá um arrepio na espinha – é na verdade bastante assustadora.”
“Nós ficamos tipo, ‘oh, o que é isso?’ – foi muito estranho. Estávamos todas muito assustadas e olhamos ao redor da sala como se disséssemos ‘o que seria aquilo?’“
“Não sabemos o que é – algumas de nós disseram achar que é uma mulher com longos cabelos castanhos. Não havia literalmente nada ao nosso redor e só apareceu na fotos – foi realmente estranho. Minha vizinha que mora neste apartamento diz ‘bem, você deveria ter mais medo dos vivos do que dos mortos’, então ela tem esse lema, mas eu moro acima do apartamento e isso não sai mais da minha cabeça.”
“Enquanto estou na cama, penso em vultos sombrios no apartamento entrando no quarto – isso saiu mais da minha cabeça e me manteve acordada no passado. Desde aquela foto, acho que o prédio está assombrado – definitivamente mudou minha opinião sobre os apartamentos em que moramos. Ouvimos alguns ruídos ocasionalmente mas fingimos que não é nada, pois ‘moramos em um bloco de apartamentos, devem ser apenas os vizinhos’, mas não temos certeza.”
“Todas nós brincamos sobre o assunto agora e a chamamos [a figura] de Flow, pois parece que ela ‘segue o fluxo’.”