Uma moradora de Las Vegas chamada Tori Mackenzie garante que esta é uma imagem completamente autêntica e que ela nem tem habilidade para trabalhar com edição de fotos para poder mudar a imagem.
Em janeiro de 2021, a americana Tori Mackenzie, de 41 anos, estava visitando a casa de seu filho mais velho, Ryan, que tem uma filha de 2 anos, Amber, e um filho de 7 meses. Certa vez, quando Tori já havia colocado a neta para dormir, ela acidentalmente ouviu a garota dizer para alguém “Vá embora”, como se houvesse outra pessoa no quarto exceto a garota e o bebê.
A mulher se preocupou com o ocorrido e instalou uma câmera de babá eletrônica no quarto das crianças que detecta o movimento e tira fotos no momento em que há movimento. Poucos dias depois, Tori decidiu ver o que a câmera havia gravado e ficou horrorizada ao ver uma figura com chifres translúcida e esbranquiçada perto das camas das crianças.
Na cabeça da figura, dois chifres são claramente visíveis e os dedos lembram longas garras. A figura está curvada ao lado da cama.
“Foi tão chocante quando eu vi. Tive que olhar para a foto duas vezes para me convencer de que era verdade. A primeira coisa que vi foram os chifres em sua cabeça, então imediatamente pensei que fosse um demônio ou um fantasma”
Para mostrar que isso não é algum tipo de falha na câmera e que esse terrível “demônio” realmente não é humano, Tori mostrou outra foto tirada pela câmera na qual o pai da menina veio visitar a criança. Sua figura parece completamente natural.
Ela também escreveu que depois do que viu, ela “limpou” a casa, porém encontrou outras anomalias. Ela garante que ouviu uma música vinda do nada, assim como algo abrindo guarda-roupas e fechando cortinas.
“Quando a câmera capturou as bolas voadoras, a princípio pensamos que fossem algum tipo de espíritos guardiões cuidando das crianças. Mas não tenho ideia do que é isso nesta foto. Parece terrível! ”
De acordo com Tori, ela mostrou essa foto para seus filhos e eles também ficaram com medo da criatura. Tori diz que está surpresa que haja algo tão obscuro nesta casa, já que ela foi construída há apenas 20 anos.
Disse também que, ao que parece, essa figura costumava vir regularmente à cama da menina e ela conversava com ela, rindo e batendo papo, como se fosse uma amiga imaginária. Mas então, por algum motivo, ela disse a ele “Vá embora.”