Em Mari El, Rússia, há evidências de que uma criatura misteriosa anda fazendo visitas aos terrenos de moradores locais. Alguns anos atrás, muitas pessoas falavam sobre o Chupacabra. Mas parece que, de alguma forma, esqueceram das visitas da criatura misteriosa, até então.
A notícia veio da vila de Alekseevsky: um ser desconhecido entrou nos galpões dos moradores e andou bebendo todo o sangue de galinhas e coelhos do local. A terrível notícia foi publicada pelo jornal local “Vestnik District”.
Por que os residentes têm certeza de que a criatura não é apenas um cão, raposa ou outro animal?
O fato é que as vítimas do assassino desconhecido estão completamente intactas – elas não foram roídas, não foram dilaceradas, não foram arrastadas, como os predadores comuns costumam fazer. As carcaças de coelhos e galinhas estão intactas, com apenas dois pequenos buracos visíveis no pescoço, alguns moradores os compararam com mordidas de vampiros.
O “Vestnik District” relata a história de um dos moradores da vila. Ele disse que tinha deixado vários coelhos durante à noite no banheiro. Os coelhos estavam em um compartimento com dois níveis, a altura de cada camada era de mais de meio metro.
O local é cercado com uma rede em ambos os lados, e policarbonato nos outros dois. Uma besta desconhecida penetrou na parede de policarbonato, mas não roeu para passar através dela, mas parecia tê-la empurrado para o lado.
Dos 15 coelhos, 13 morreram. Todos tiveram seus pescoços mordidos. Os dois animais sobreviventes amontoados em um canto com horror em seus olhos.
Um visitante noturno misterioso e não convidado tentou entrar no celeiro onde o dono havia colocado outros coelhos. Mas as fechaduras lá são muito fortes, então o misterioso predador não conseguiu abrir a porta. Então deixou apenas marcas misteriosas de garras no canto inferior da porta.
O que você acha que pode ser essa criatura misteriosa que anda matando coelhos e galinhas nessa vila na Rússia?