Um rapaz foi levado para o hospital depois que uma cobra mordeu seu pênis enquanto ele se sentava no vaso sanitário.
Siraphop Masukarat foi ao banheiro na terça-feira à noite quando sentiu uma dor súbita em sua parte íntima. O universitário olhou para baixo e viu a píton com as mandíbulas presas na ponta do seu pênis. Então ele rapidamente saltou com sangue sendo esguichado em torno do vaso sanitário.
Siraphop, de 18 anos, gritou de terror enquanto corria para fora do banheiro com as calças arriadas nos tornozelos em Nonthaburi, no centro da Tailândia, cerca de 20 km ao norte de Bangkok.
A mãe do rapaz em pânico o acalmou antes que os paramédicos levassem-no para o Hospital Bang Yai para tratamento.
Os médicos deram a Siraphop três pontos na ponta do membro e trataram a ferida da mordida com lavagem de antibióticos, para matar qualquer bactéria das presas da píton.
Siraphop disse:
“Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois que me sentei, de repente senti uma dor aguda no meu pênis. Olhei para baixo e vi que havia uma cobra pendurada no vaso. Então havia sangue por toda parte. Era apenas uma cobra pequena, mas sua mordida era muito forte. Espero que meu pênis possa se recuperar.”
A equipe de resgate de animais chegou à casa de dois andares e começou a procurar pela cobra, que ainda estava enrolada dentro do vaso sanitário.
Eles usaram um equipamento de captura de cobras para prender a píton, que media cerca de 1,80 m de comprimento. Ela foi colocada em um saco antes de ser liberada de volta na floresta.
A mãe de Siraphop, Sutapath, disse que ainda estava chocada com o incidente.
Ela disse:
“Eu não sei como a cobra entrou na minha casa. Pode ter sido pelo ralo ligado do banheiro. Eu sei que a cobra realmente machucou meu filho, mas estou aliviada de que era apenas uma píton não venenosa. Se fosse uma cobra venenosa, ele poderia estar morto. Ele vai ficar com medo toda vez que for ao banheiro. Mas ele está se recuperando bem no hospital e sou grata aos voluntários de resgate por pegarem a cobra.”