Os policiais militares soldado Allan e soldado Guilherme, estavam em patrulhamento pelo município de São Paulo (SP), quando foram acionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência em uma residência pela Vila Guilherme.
Com a chegada da equipe no local da solicitação, foi feito contato com a vítima Elisangela Alcântara dos Santos, que declarou ter comprado uma caixa de esfihas por telefone, e quando seu filho foi comer e deu a primeira mordida encontrou dentro da esfiha um dedo humano decepado. Veja a imagem abaixo:
Foi verificado pela equipe e constatado a veracidade dos fatos. Feito contato com responsável pelo estabelecimento comercial, onde o mesmo disse que no dia 09 de julho, o funcionário havia sofrido acidente de trabalho e perdido parte do dedo.
As partes foram encaminhadas até o 20º Distrito Policial, onde foi dada ciência a autoridade de plantão Dr Nilma da Silva Azevedo que elaborou o BOPC de crime contra as relações de consumo/perigo para a vida ou saúde de outrem/localização e apreenção de objeto/lesão corporal culposa.
Via: Marilia Alerta