A Foice

por Mundo Sombrio
196 visualizações
Continua após a publicidade..

Em uma pequena casa no Japão, vivia um casal com seus dois filhos, um menino e uma menina. O filho estava muito zangado com a irmã e queria fazer uma brincadeira muito desagradável com ela. Ele decidiu que iria gravá-la secretamente no banheiro e depois publicar o vídeo na internet. Ele queria humilhar sua irmã na frente de suas amigas, não, do mundo.

O garoto escondeu uma câmera de vídeo debaixo de uma toalha no banheiro. Minutos depois, sua irmã entrou, trancou a porta, e nunca mais saiu.

Continua após a publicidade..

A mãe começou a se perguntar o por quê da filha estar demorando tanto no banheiro. Ela bateu na porta e chamou o nome da garota, mas não ninguém respondeu de lá de dentro. Então ela chamou o marido que, com um só chute, arrombou a porta, mas o que eles encontraram no banheiro os encheu de horror.

A filha deles estava deitada sobre os azulejos, que agora estavam vermelhos por causa da poça imensa de sangue espalhada pelo chão. Ela tinha sido esfaqueada até a morte. Ela estava sem a língua e com o rosto todo fatiado, o que deixou o seu rosto irreconhecível. Ao lado dela, jogada também ao chão, estava uma foice toda ensanguentada.

A polícia foi chamada imediatamente e eles vieram investigar a cena do crime. A porta estava trancada por dentro, a janela estava trancada também por dentro e o banheiro era tão pequeno, que ninguém poderia ter se escondido lá dentro para atacar a menina. Mas então, como ela foi assassinada? Eis o mistério.

A polícia viu que a única entrada possível era por uma pequena abertura na parede que media apenas 10 por 10 polegadas. Ninguém poderia caber em um espaço tão pequeno. A polícia estava absolutamente perplexa. Eles não conseguiram descobrir como alguém teria entrado para matar a garota.

A polícia espanou cuidadosamente a foice em busca de impressões digitais, mas, infelizmente, não encontraram nada. Nesse ponto, eles sentiram que o caso nunca seria resolvido.

Eles questionaram a mãe e o pai, mas quando chegou a hora de interrogar o filho, ele tinha desaparecido. Eles revistaram a casa e finalmente o encontraram enrolado em um edredom dentro de um guarda-roupa. Seus olhos estavam arregalados e ele soluçava incontrolavelmente. Suas mãos tremiam violentamente. Eles notaram que o menino segurava uma câmera de vídeo.

Não tinha condições de interrogar o menino, então a polícia decidiu investigar o conteúdo da fita de vídeo. O que eles viram nas filmagens os aterrorizaria pra vida toda.

Eles pressionaram o play na câmera de vídeo e a tela mostrou a jovem sentada no vaso sanitário. Quando ela terminou e se levantou, a polícia notou um movimento na pequena abertura atrás do banheiro. Uma figura minúscula emergiu silenciosamente de lá e estava carregando uma foice.

Os policiais mal podiam acreditar no que estavam vendo. A figura media apenas uns quinze centímetros de altura. Aquilo pulou nas costas da garota e, antes que ela pudesse gritar, abriu sua garganta com a foice. Então começou a esfaquear a garota até ela morrer. Mas o horror não acabou. A pequena figura fatiou o rosto da garota e cortou a sua língua fora.

Continua após a publicidade..

Depois, a figura se aproximou da câmera de vídeo. O rosto dela era o de uma velha retorcida e toda enrugada. Ela olhou diretamente para a lente e sussurrou: “Você é o próximo!”

Então, a pequena figura desapareceu de volta pela pequena abertura, carregando a língua cortada da garota.

Depois de assistir a fita de vídeo, os policiais enxugaram as lágrimas dos olhos. Alguns vomitaram no chão e um deles perdeu o controle de suas faculdades mentais e fez cocô nas calças por puro terror.

Hoje, o caso permanece sem solução e a pequena mulher nunca foi identificada. A fita de vídeo ainda existe, mas a polícia se recusa a divulgá-la ao público. Ela fica em um armário de provas na delegacia. A polícia chama esse caso de Mistério da Foice e se recusa a discutir o assunto com a mídia.

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!