A História de Samara Morgan foi criada especialmente para o cinema. A Estrela do Filme “O Chamado”, marcou nossas vidas com sua cena icônica saindo de um aparelho de TV e matando a quem tinha assistido a fita proibida. Quem nunca ficou esperando receber a famosa ligação? Aquela onde a Samara, do outro lado do telefone, dizia “7 dias” enquanto assistia ao filme?
Com base nas suas assustadoras aparições na franquia de filmes “O Chamado”, foi que trouxemos a Verdadeira História de Samara Morgan.
A Verdadeira História de Samara Morgan
Há décadas atrás um feliz casal chamado Richard e Anna Morgan viviam em uma fazenda na Ilha Moesko. Lá, os dois criavam cavalos e viviam uma vida simples e calma. Eles sempre quiseram ter filhos, mas após tentarem por anos sem êxito, desistiram. Até que tiveram a oportunidade de adotar uma jovem menina chamada Samara.
Porém, o que eles não sabiam é que a menina possuía dons paranormais e não sabia como controlá-los. Esses poderes, muitas vezes atrapalhavam e feriam outras pessoas, mas mesmo assim Richard e Anna lutaram para criá-la como uma criança normal.
Consequentemente, Samara começou a afetar sua mãe, causando nela diversas alucinações e impedindo-a de dormir. Por este motivo, seus pais decidiram construir um charmoso quarto no celeiro. Assim, Samara poderia dormir longe da casa e deixar Anna descansar. Mas os cavalos não deixavam Samara dormir, então ela os levava até a beira do mar e os afogava durante a noite.
Por conseguinte, com os acontecimentos bizarros, o casal decidiu internar Samara para que especialistas tratassem de seus problemas mentais. Foi lá que os médicos descobriram que ela possuía a habilidade de modificar imagens com a mente, criando alucinações, modificando fotografias e vídeos. Além disso, ela nunca dormia.
O Remorso dos Pais
Depois de algum tempo Anna e Richard sentiram-se culpados pela internação e retiraram Samara de lá, mesmo contra a vontade dos médicos. Mas infelizmente, a menina continuava causando alucinações em sua mãe até que ela chegou em seu máximo.
Certa noite, Anna prendeu um saco plástico na cabeça de Samara para sufocá-la e a jogou dentro de um poço. Então, foi até um penhasco próximo e cometeu suicídio se jogando nas águas do mar. Porém, o que ninguém sabe é que Samara não morreu com o sufocamento. Na verdade a menina passou 7 dias agonizando dentro do poço cercada por água fria e escuridão. Como esta era sua maior fobia, Samara ficou desesperada e tentou sair de todo jeito.
Infelizmente, ela não conseguiu e padeceu no poço até a morte.
Por conseguinte, anos depois, um hotel foi construído naquela área e um grupo de adolescentes alugou o chalé que ficava em cima do poço. Então, quando colocaram um jogo de futebol para ser gravado em VHS, o espírito de Samara que ainda vagava por ali, utilizou suas habilidades para manipular a fita e lançar sua maldição.
Assim, toda e qualquer pessoa que assista a fita, tem 7 dias para fazer uma cópia e passar adiante, do contrário ao chegar no 7º dia, Samara virá buscá-lo.